O MUNDO SOB A AMEAÇA DA GUERRA ENTRE COREIA DO NORTE E E.U.A.

O MUNDO SOB A AMEAÇA DA GUERRA ENTRE COREIA DO NORTE E E.U.A.

A Coreia do Norte é um brinquedinho da China e da Rússia, para provocar os Estados Unidos e vive afirmando que sua resistência e luta contra os americanos é incondicional, que segundo o líder, Kim Jong-Un, os americanos querem “roubar tudo” o que valorizamos.

Assim o mundo continua convivendo com a tênue situação de guerra entre Estados Unidos e Coreia do Norte.

O líder Kim Jong-Um é o presidente do Partido dos Trabalhadores do país, e foi chamado recentemente ,pelo senador republicano John McCain de “gordinho maluco”. Sob ataques verbais ao regime, ele ainda ironizou o ditador e sua forma física.

— A China é a única que pode controlar Kim Jong­un, o gordinho maluco que está chefiando a Coreia do Norte. Disse.

As maiores ameaças nucleares já vistas na atualidade, fazem com que o mundo viva em permanente tensão com um possível ataque entre Coreia do Norte e países aliados aos EUA.

No entanto podemos perceberemos que a tensão seguirá por longos anos ainda, pois com certeza a Coreia do Norte não possui o que diz possuir, em matéria bélica de longo alcance e os EUA sabem disso, esse é o motivo pelo qual as forças aliadas americanas não querem “trucidar “um pais com um povo inocente, mas oprimido e enganado por um ditador que pensa ter o tamanho de um “elefante “quando na verdade e apenas uma “formiga”.
Cão que ladra não morde. Assim pode ser explicada a estratégia política da Coreia do Norte.

Kim Jong-un não vai lançar um ataque contra os Estados Unidos, pois as ameaças de Kim são latidos estridentes e somente o povo norte- coreano acredita no seu barulho.

Assim é o jogo político da Coreia do Norte, tentar mostrar que é forte, o problema de KIM é que o mundo não é a Coreia do Norte e Donald Trump não é Obama.

Fora seu próprio povo, ninguém mais tem medo do” gordinho maluco”.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Esquerdistas com os mesmos mimimi’s: Ditador cubano critica prisão de Lula em discurso na ONU

Díaz-Canel expôs também o continuísmo de seu regime das ideias comunistas de Fidel Castro e pediu o fim do embargo dos Estados Unidos à ilha. O ditador cubano, Miguel Díaz-Canel,

Papa pede que famílias tenham comunhão durante as refeições e recolham celulares

As famílias devem retomar a comunicação dentro do lar, recolhendo o celular durante as refeições, disse hoje (29), no Vaticano, o Papa Francisco. Ele fez o pedido durante a última

Empresário é preso em Jataí transportando quase 50 kg de pasta base de cocaína

Um empresário de 28 anos de idade foi preso na tarde desta terça-feira(16), em Jataí, transportando cerca de 50 kg de droga. O detido que conduzia um veículo Volvo XC

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta