O MOTIVO DO CANCELAMENTO DA VISITA DE BOLSONARO AO MT

O MOTIVO DO CANCELAMENTO DA VISITA DE BOLSONARO AO MT

Uma agenda com Bolsonaro estava marcada para o dia 5 de abril, quando o ato de filiação do deputado federal Victório Galli ao PSL aconteceria em Cuiabá. No dia 06 de abril, Bolsonaro participaria de uma feira agropecuária em Primavera do Leste-MT.

No entanto devido a uma microcirurgia que realizará no dia 03 de abril, e seguindo orientação médica deverá permanecer em repouso assim precisou cancelar a agenda no estado do Mato Grosso.

Uma nova data está sendo programada pela assessoria, para a visita do presidenciável Jair Bolsonaro ao estado.

Assim tão logo se recupere Jair Bolsonaro deverá realizar a visita ao Mato Grosso incluindo além da capital Cuiabá as cidades de Sinop, Sorriso, Alta Floresta e Rondonópolis.

O pré- candidato do PSL Dilceu Rossato, ex-prefeito de Sorriso, por questões profissionais não se faria presente, ele tem uma agenda de negócios previamente marcada entre 1º e 9 de abril, estando em viagem ao exterior na República da Costa Rica.

Na oportunidade além da filiação do deputado federal Victório Galli presidente estadual do PSL, o lançamento da pré-candidatura de Dilceu Rossato ao governo do estado deverá ser confirmado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

BRINDE DO BEM – Espetaria de Cuiabá fica em segundo lugar no Brasil

Primeiro lugar em todo o Mato Grosso em vendas de vouchers da campanha ‘Brinde do Bem’, a espetaria ‘Espetos Serante’s’ alcançou o segundo lugar nacional em sua categoria, e 43º

Câmara aprova MP que cria novo regime tributário para montadoras

A Câmara dos Deputados concluiu na noite de ontem (7) a votação da medida provisória (MP) que cria um novo regime tributário para montadoras de veículos, o chamado Rota 2030.

Destaques 0 Comentários

CNH gratuita para pessoas de baixa renda propõe relator

O deputado Juscelino Filho (DEM-MA), relator da proposta de Jair Bolsonaro que altera o Código de Trânsito Brasileiro, sugeriu em seu parecer a criação do Programa CNH Social. Por meio

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta