O MISTÉRIO DAS DEMISSÕES NA SINFRA EM RONDONÓPOLIS

O MISTÉRIO DAS DEMISSÕES NA SINFRA EM RONDONÓPOLIS

Após 5 meses no cargo a Secretária Municipal de Infraestrutura de Rondonópolis, INGRID TOMAZELE, pediu demissão. Ela substituiu em maio o ex- secretario Nafez Antônio Daud que nem chegou a esquentar a cadeira e pediu demissão.

A Secretaria municipal de Infraestrutura, tem sido muito insuficiente em várias obras espalhadas pela cidade, uma delas está relacionada a conclusão das canaletas nas vias do centro da cidade. A obra chegou a ser iniciada, e acabou parada após ser verificado um erro no projeto que constatou a espessura das canaletas.

Dessa forma uma nova licitação foi elaborada e até hoje o problema permanece, do total de 18 previstas para serem instaladas, apenas 3 foram colocadas; faltando instalar 15 canaletas nas vias da cidade.

Este é apenas um dos inúmeros problemas de execução de responsabilidade do SINFRA em Rondonópolis.

Conversas de bastidores dão conta de que a atual secretaria de gestão de pessoas Argemiro Ferreira que recentemente deixou o PSDB, e estaria de olho no cargo. Na gestão de Percival Muniz ele chegou a ocupar simultaneamente o Setrat e a Sinfra.

Será que o prefeito José Carlos do pátio estaria pensando nesta alternativa. A pergunta que se faz é porque ninguém quer ficar nesta secretaria?

A resposta somente o tempo, as urnas e o Ministério Público poderão dizer.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS VAI GASTAR MAIS DE R$ 31 MIL ANUAL COM ALUGUEL DE ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO EM CUIABÁ

A Prefeitura de Rondonópolis vai gastar anualmente R$ 31.560,00(trinta e um mil quinhentos e sessenta reais) somente em aluguel para manter o Escritório de Representação da Prefeitura de Rondonópolis na

Destaques 0 Comentários

PREFEITO ELEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO MOSTRA SUA FORÇA!

O prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio esteve em Cuiabá, onde mais uma vez demostrou que conta com muitos apoios para sua próxima gestão, em reunião com secretário

Marretadas 0 Comentários

NO BRASIL O CRIME COMPENSA E MUITO!

No Brasil o índice de criminalidade assusta até mesmo quem já passou por uma guerra, entre 2011 e 2015, a violência no Brasil matou mais pessoas que a Guerra da