O império do QI do “governo” Pátio

O império do QI do “governo” Pátio

E A QUALIDADE?

Estão pipocando denúncias de troca de cargos por apoio e voto. Não bastasse as denúncias de sobrepreço na compra de papel higiênico e produtos de limpeza, da compra de respiradores falsos e das obras que começam e não terminam, agora uma nova avalanche de denúncias bate à porta do gabinete do prefeito José Carlos do Pátio, indicações de vereadores para cargos na prefeitura, o famoso QI (Quem indicou).

Indicações feitas por vereadores tem sido reveladas nos últimos dias por vários veículos de imprensa em Rondonópolis, e mostra o quanto a gestão Zé do Pátio, e feita de forma autoritária e tem se perdido na falta de administração. Indicações de vereadores, em especial de familiares, para ocupar cargos de confiança e em pontos estratégicos da administração, levam a um questionamento de várias pessoas, será que a bagunça no governo Pátio, não é por conta de indicações que não seguem critério técnico?

A pergunta só pode ser respondida pelo próprio prefeito, mas como é de praxe, não será respondida, pois uma coisa puxa a outra, e virá uma nova pergunta, quantos cargos cada vereador, que vota a favor de Pátio, tem na prefeitura?

Ao que parece o governo desorganizado, autoritário, sem transparência e de muitos problemas administrativos, está se transformando também no Império do QI.

Marreta Neles!

Talvez você também goste

Notícias

REBELIÃO NO PRESIDIO DE RONDONÓPOLIS

Acontece neste momento sábado (11) uma rebelião na penitenciária de Mata Grande, em Rondonópolis (210 km ao sul de Cuiabá). O motim acontece na unidade e não informações de feridos.

GEORGE H.W. BUSH MORRE AOS 94 ANOS

O ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush morreu aos 94 anos nesta sexta-feira (30). Chamado popularmente “Bush pai” após a eleição do filho George W. Bush como presidente,

Destaques 0 Comentários

USUÁRIOS RECLAMAM DO TRANSPORTE COLETIVO PRECÁRIO E FALTA DE ABRIGO EM PONTOS DE ÔNIBUS DE RONDONÓPOLIS

O transporte coletivo em Rondonópolis é considerado um dos piores do Brasil, e o poder público municipal  não consegue dar uma resposta à altura das necessidades da população em relação