O DILEMA DE “BARBUDO”: UNO, CAMIONETE OU CARRETINHA

O DILEMA DE “BARBUDO”: UNO, CAMIONETE OU CARRETINHA

O deputado federal mais votado de Mato Grosso com mais de 126 mil votos, Nelson Barbudo (PSL) que costuma aparecer em Brasília e posta fotos com seu “Fiat Uno”, desta vez apareceu em sua rede social com uma camionete de luxo.

Segundo sua publicação:

“Depois de uma bela almoçada entrei em um tal sorvete, mas acho que exagerei no tamanho do pedido… Nada mal pra rebater os 30 graus aqui do MT! Boa quinta a todos.”

Acontece que um internauta questionou a foto dentro de uma luxuosa Hilux/Toyota:

Em resposta, Barbudo disse que a camionete é da mãe dele, que foi cedida para ele rodar pelo estado.

Em uma breve consulta aos dados do deputado federal no portal do TRE, podemos verificar que o “FIAT UNO” com símbolo da Mercedes Benz no capô que faz sucesso nas redes sociais, utilizado pelo parlamentar, não aparece na lista de bens declarados.

 Nada demais, afinal ninguém vai querer ver o deputado mais votado do MT, andando por aí em uma carreta reboque.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

LIBERADA EMENDA DE GALLI E LEITÃO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA POLITEC EM CONFRESA

Na segunda-feira (26.02) uma reunião entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e representantes do município de Confresa (1.180 km de Cuiabá) tratou de um projeto para a

Notícias 0 Comentários

STF DETERMINA: PRESO PERIGOSO DEVE FICAR EM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA

Os ministros da 1ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) confirmaram, por maioria, nesta 6ª feira (1º.mar.2019), que presos perigosos devem ser mantidos em presídios federais, no regime disciplinar diferenciado.

Notícias 0 Comentários

REVERENDO WILSON DEFENDE UMA FAMÍLIA SÓLIDA PARA TRANSFORMAR O BRASIL.

O candidato a deputado estadual Reverendo Wilson José (PODEMOS), participou na quarta-feira(19) juntamente com candidatos da chapa majoritária de Wellington Fagundes(PR) candidato ao governo de MT de uma caminhada pelos