Pedro Taques e o “Conto de Fadas”

Pedro Taques e o “Conto de Fadas”

O ex-governador Pedro Taques, que foi derrotado nas eleições de 2018 e desde então vive no ostracismo político, e se desfiliou do PSDB, tenta sobreviver politicamente com a ajuda de antigos aliados.

Ele pode ser a aposta do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) para tentar um espaço nas eleições suplementares ao senado pelo partido esquerdista solidariedade.

No entanto a ideia de Taques, pode não ser das melhores, nas eleições de 2018, quando estava colado com o prefeito de Rondonópolis obteve pouco mais de 15 mil votos no município comandado pelo prefeito. Ficando em terceiro lugar com 17.39%.

Uma votação pífia se comparada com as expectativas e todo o apoio que recebeu do seu “fiel escudeiro” do executivo municipal.

Com diz o ditado “Nada é tão ruim que não possa piorar”, quem sabe a pretensa união de Pátio com Taques possa demostrar de vez que “contos de fadas” são apenas criações literárias. E que a realidade vai além do que pensamos ser.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

NAMORADO DA FÁTIMA BERNARDES, VIÉS EXTREMA ESQUERDA, POSTA FOTO AO LADO DE FROTA

O deputado federal eleito pelo PDT de Pernambuco, Tulio Gadêlha, conhecido nacionalmente por namorar a apresentadora da Globo Fatima Bernardes postou foto ao lado do deputado federal Alexandre Frota. Na

Política 0 Comentários

CÂMARA DE VEREADORES CONVOCA DIRETORA DO ROTATIVO RONDON PARA EXPLICAÇÕES

Com mais de  40 ações trabalhistas tramitando na justiça do trabalho, muitas reclamações por parte dos usuários com a péssima prestação de serviço, os vereadores Adonias Fernandes (PMDB) e Roni

Notícias 0 Comentários

MORADORES SE MOBILIZAM CONTRA ECOPONTO NO JARDIM PAIAGUÁS

Os moradores do bairro Residencial Jardim Paiaguás em Rondonópolis-MT, prometem ir até as últimas consequências jurídicas para impedir que a Prefeitura municipal construa no bairro um ecoponto. Após a desativação