O Brasil quer mudança e não maquiagens, alerta Príncipe

O Brasil quer mudança e não maquiagens, alerta Príncipe

O Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, recentemente eleito deputado, pelo PSL, escreveu hoje, no seu Twitter, a respeito da imensa operação de camuflagem que o candidato Fernando Haddad do PT está operando:

“Muitos se espantam com a mudança nas cores da campanha de Haddad já que o PT usa o vermelho desde 89 em suas campanhas. A mudança é uma tentativa de ocultar aquilo que Haddad representa: o socialismo gerador do maior escândalo de corrupção e a maior crise econômica da história”.

E o Luiz Philippe prossegue a respeito da manobra:

“Não irá funcionar. O brasileiro percebeu que os partidos de esquerda são lados diferentes da mesma moeda. O país quer mudança. Ela virá com candidatos comprometidos com a nação, não com as mesmas ideias atrasadas de sempre, apenas pintadas de verde e amarelo”.

Além de comentar a operação que caracteriza um verdadeiro estelionato eleitoral, Luiz Phillipe faz uma advertência a respeito da insegurança que se dissemina na sociedade a respeito do sistema eleitoral baseado em urnas eletrônicas:

“A insegurança sobre o voto atingiu tal proporção que o voto em cédula reaparece como alternativa para restabelecer a credibilidade do sistema eleitoral”.

Autor: José Carlos Sepúlveda – Analista político

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PRESIDENTE DO PT DO RIO DIZ QUE “LUGAR DE EX-MINISTRO PALOCCI SERÁ O LIXO”

O sentimento contra o ex-ministro Antonio Palocci é de revolta no PT após acusar, em depoimento ao juiz federal Sergio Moro, na quarta-feira (6), o ex-presidente Lula de receber propina

Destaques 2 Comentários

BOLSONARO VAI PROCESSAR CIRO GOMES POR CALÚNIA SOBRE LAVAGEM DE DINHEIRO

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, o deputado Jair Bolsonaro afirmou que vai processar o presidenciável Ciro Gomes, do PDT, por calúnia recente sobre lavagem de dinheiro. Ciro afirmou

Destaques 0 Comentários

PROBLEMAS DE ILUMINAÇÃO NO AEROPORTO CANCELA VOO PARA RONDONÓPOLIS

O voo 2366 da Passaredo Linhas Aéreas da cidade de Ribeirão Preto/SP para Rondonópolis/SP, que estava com chegada prevista para às 23h desta segunda- feira(30) no  Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco foi cancelado.