A NUVEM POLÍTICA: PSL INDICA SILVIO FÁVERO PARA SER VICE NA CHAPA DE TAQUES.

A NUVEM POLÍTICA: PSL INDICA SILVIO FÁVERO PARA SER VICE NA CHAPA DE TAQUES.

Não está fácil arranjar um vice para ocupar a vaga na chapa majoritária do governador Pedro Taques (PSDB) pré-candidato a reeleição.

Uma reunião acontece neste momento entre PSDB e lideranças do PSL, pode trazer a definição ainda hoje sobre o pré- candidato a vice-governador.

O nome que estava quase certo da primeira-dama de Rondonópolis Neuma de Morais, até a noite desta quinta-feira (2), perdeu força devido a falta de expressão politica na região.

Dessa formo o PSL apresentou um nome mais forte politicamente, é Sílvio Fávero 51 anos, Advogado, empresário e fazendeiro e atual vice-prefeito de Lucas do Rio Verde.

Com grande aceitação por todas as camadas da sociedade Luverdense, e ocupa atualmente a vice- presidência do Conselho do Meio Ambiente da OAB Estadual.

Se confirmada à informação o PSL em Mato Grosso terá duas vagas na chapa majoritária a vice seria ocupada por Silvio e uma para o senado da juíza aposentada Selma Arruda (PSL).

A convenção do PSL acontece neste sábado dia 4 às 9h e até lá deve sair à definição dos atuais pré-candidatos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

MORO: “BOLSONARO NÃO SE COMPROMETEU COM A AGENDA ANTICORRUPÇÃO”

Sergio Moro disse ao jornal britânico Financial Times que deixou o governo porque Jair Bolsonaro não estava comprometido com a agenda anticorrupção. “Eles estavam usando minha presença [no governo] como

Urnas eletrônicas: entrevista exclusiva com procurador Felipe Gimenez da PGE-MS

Nesta segunda-feira (15), o Terça Livre entrevistou com exclusividade Felipe Marcelo Gimenez, da Procuradoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul (PGE-MS). Gimenez atua na Procuradoria Judicial (PJ) como procurador

Notícias 0 Comentários

Festival Braseiro de Rondonópolis traz 2 palcos simultâneos com 6 atrações

O Festival Braseiro se reinventa e proporciona uma experiência diferencia para o público a cada evento. Sendo 100% beneficente, esta edição apresenta duas grandes novidades: dois palcos simultâneos e uma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta