NÚMEROS APONTAM: PROJETO DE REELEIÇÃO DE PÁTIO PODE AFUNDAR

NÚMEROS APONTAM: PROJETO DE REELEIÇÃO DE PÁTIO PODE AFUNDAR

O sinal de alerta foi ligado no Palácio da Cidadania, sede do poder executivo em Rondonópolis-MT, tudo por conta de uma pesquisa encomendada pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD), para saber dos números de sua gestão e entre outras coisas como anda o futuro político do município para 2020.

Segundo informações, o quadro não foi dos melhores e Pátio em determinado quadro se vê atrás e com grande margem a favor de um ex-prefeito, que atualmente está fora do cenário político, porém com muita força no agronegócio. Em outro cenário ele acaba em terceiro lugar, atrás de uma emergente e jovem liderança política no estado, que atualmente tem primeiro mandato na assembleia legislativa.

Diante do quadro, o sinal de alerta foi disparado e algumas mudanças na estratégia de gestão devem ser acionadas. Comenta-se nos bastidores que caso uma possível inelegibilidade de Pátio ocorra devido a ações que tramitam na justiça, ele teria o plano B para a disputa em 2020.

Alguns falam no nome do Secretário de Habitação do município Paulo José, no entanto outro nome que quase foi candidato na eleição de 2016, um empresário recém filiado ao Solidariedade poderia se tornar opção.

 O objetivo político do grupo do prefeito José Carlos do Pátio é passar a imagem de que é hora de união, sem picuinhas partidárias. Sentar à mesa com lideranças plurais e investir no diálogo com aliados, para tentar conter a disparada da oposição.

Até a próxima apreciação dos números, o sinal de alerta continuará soando na Vila Aurora, em Rondonópolis.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PREFEITO SE ENCONTRA COM CATADORES DE LIXO E DEFINEM FORMALIZAÇÃO DA COOPERATIVA

Em mais uma etapa dos esforços conjuntos para realizar a transição dos catadores de lixo que atualmente, trabalham no lixão para o aterro sanitário, o prefeito José Carlos do Pátio,

Notícias 0 Comentários

João Mototáxi protocola pedidos de estudos econômicos para a realização de obras na cidade

O vereador João Mototáxi (PSL) protocolou dezessete requerimentos na Câmara de Rondonópolis, a maioria deles para a secretária de Infraestrutura do município, Nívea Calzolari. Os outros foram distribuídos entre os

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

IPTU: CÂMARA DEVE REJEITAR REGIME DE URGÊNCIA E PROPOSTA DIFICILMENTE SERÁ APROVADA

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) encaminhou a proposta de aumento do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU que foi encaminhada para a Câmara Municipal em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta