Novidade na Corrida pela Presidência do Legislativo em Rondonópolis

Novidade na Corrida pela Presidência do Legislativo em Rondonópolis

Dois novos nomes surgem com força na corrida para ocupar a presidência da câmara municipal em 2017.

download-13

Vilmar Pimentel

O empresário do ramo de farmácias, Vilmar Pimentel eleito pelo solidariedade (SD) com 1.284 VOTOS é a novidade entres os nomes citados no meio politico, pois vai ocupar pela primeira vez a vaga no legislativo municipal.

Vilmar Pimentel disse que “um vereador tem que estar apoiado em três pilares básicos que são legislar, fiscalizar e ser o elo entre a população e o poder público, contribuindo com o desenvolvimento do município. Deixou claro que qualquer um dos 21 vereadores poderá ser o próximo Presidente”.

download-14

Juary Miranda

Juary Miranda também do Partido Solidariedade (SD), eleito com 1.877 votos, após mais de 12 anos afastado da atividade político partidária. Já foi do legislativo municipal de 1999 a 2000, formado em direito e empresário na cidade segundo informações é um nome que tem força e poderá ser o novo presidente da câmara. Tem muito carisma entres os vereadores eleitos.

Na noite de quinta feira dia (3), um dos grupos se reuniu e contou com a participação de 11 vereadores maioria assegurada para eleger o novo presidente da câmara municipal. Neste grupo participam Juary Miranda e Vilmar Pimentel.

A votação para escolha do novo presidente da Câmara está prevista para o dia 1º de janeiro de 2017, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal.

 

Da Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SETRAT INICIA RECADASTRAMENTO ANUAL DE TAXISTAS E MOTOTAXISTAS

Os taxistas e mototaxistas de Rondonópolis têm até o dia sete de março para fazer o recadastramento anual obrigatório. Após este prazo, os profissionais das duas categorias ainda terão mais

5 motivos para se levantar da cadeira e fazer um curso de capacitação

Desenvolver competências e adquirir novas habilidades é uma das formas mais recomendadas para se manter sempre atuante no mercado de trabalho e conseguir conquistar as melhores vagas. Quando se tem

Destaques 0 Comentários

Se o indulto passar, o Brasil vai parar, avisam caminhoneiros

Segundo informações do site República de Curitiba, representantes dos caminhoneiros informaram hoje (29) que caso o indulto natalino seja concedido haverá greve novamente. O placar está 6 a 2. A