NOVA SECRETÁRIA DA SINFRA EM RONDONÓPOLIS  FICARÁ ATÉ QUANDO?

NOVA SECRETÁRIA DA SINFRA EM RONDONÓPOLIS FICARÁ ATÉ QUANDO?

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Rondonópolis, tem nova gestora é a engenheira civil Claudine Logrado Fanaia, a terceira neste ano a ocupar a misteriosa que ninguém fica. Todos os ex- titulares; Ingrid Tomazele e Nafez Antônio Daud, pediram demissão, alegando problemas de ordem pessoal.

Claudine Logrado – (foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

Claudine irá receber uma Secretaria que não tem conseguido concluir as várias obras espalhadas pela cidade. Uma missão em especial será terminar a obra das canaletas nas vias do centro da cidade.

Será que a nova secretária permanecerá no cargo até que a obra seja concluída ou seguirá o caminho de seus antecessores?

Desejamos que permaneça por muito tempo e que possamos ver nossa Rondonópolis, transformada pelas obras anunciadas e concluídas.

‘O tempo é o senhor da razão’, façam suas apostas ainda faltam 84 dias para o fim do ano, isto é tempo de sobra para um terceiro gestor concluir a demanda ou pedir demissão.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

MAURO MENDES TENTA EMPLACAR THIAGO FRANÇA COMO PRESIDENTE DO DETRAN MT

Após o pedido de exoneração do presidente do DETRAN, Arnon Osny Mendes, na sexta-feira (22).O governador Pedro Taques (PSDB), tem alguns nomes, que estão sendo analisados para a susbstutição. Um

Política 0 Comentários

JANAÍNA E TAQUES: DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

A deputada estadual Janaína Riva (do PMDB de Michel Temer), atacou o governo Taques quanto aos motivos “eleitoreiros” da Caravana da Transformação. Porém, tem usado da mesma “artimanha” de Taques

Marretadas 0 Comentários

ADONIAS FERNANDES SERÁ O NOVO LÍDER DE PÁTIO NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O novo de líder do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) na Câmara de Rondonópolis deverá ser o vereador Adonias Fernandes (PMDB), nos corredores políticos da câmara o comentário ganhou

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta