NOVA SECRETÁRIA DA SINFRA EM RONDONÓPOLIS  FICARÁ ATÉ QUANDO?

NOVA SECRETÁRIA DA SINFRA EM RONDONÓPOLIS FICARÁ ATÉ QUANDO?

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Rondonópolis, tem nova gestora é a engenheira civil Claudine Logrado Fanaia, a terceira neste ano a ocupar a misteriosa que ninguém fica. Todos os ex- titulares; Ingrid Tomazele e Nafez Antônio Daud, pediram demissão, alegando problemas de ordem pessoal.

Claudine Logrado – (foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

Claudine irá receber uma Secretaria que não tem conseguido concluir as várias obras espalhadas pela cidade. Uma missão em especial será terminar a obra das canaletas nas vias do centro da cidade.

Será que a nova secretária permanecerá no cargo até que a obra seja concluída ou seguirá o caminho de seus antecessores?

Desejamos que permaneça por muito tempo e que possamos ver nossa Rondonópolis, transformada pelas obras anunciadas e concluídas.

‘O tempo é o senhor da razão’, façam suas apostas ainda faltam 84 dias para o fim do ano, isto é tempo de sobra para um terceiro gestor concluir a demanda ou pedir demissão.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.

Após permanecer 68 dias paralisados em um movimento nitidamente político que tinha como pano de fundo a reivindicação da totalidade do pagamento da RGA (Revisão Geral Anual) e a contrariedade

Destaques 0 Comentários

KATIENE A “NOVA” PRESIDENTE DA CODER

A diretora administrativa e financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Katiene Inácio Salomão assume interinamente a presidência da empresa, uma vez que o presidente José Severino da Silva

Marretadas 0 Comentários

SINTEP NÃO PAGOU FACHADA DA ALMT DANIFICADA POR CAMINHÃO DE SOM

Mais de 40 dias se passaram desde que o caminhão de som contratado pelo sindicato dos trabalhadores no ensino público de Mato Grosso (Sintep), ao realizar uma manobra atingiu parte