Foto: Wheverton Barros Nova diretora e presidente da Coder passam por sabatina na Câmara

Nova diretora e presidente da Coder passam por sabatina na Câmara

Integrantes da nova diretoria e da presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) foram sabatinados pelos vereadores na Câmara de Vereadores durante a sessão desta quarta-feira (21). As indicações de Nivia Calzolari, para a presidência e Erazilene Valentim Silva, para a diretoria administrativa e financeira da Coder foram aprovadas pelo plenário.

Com a sabatina do poder legislativo as pessoas indicadas já poderão começar o trabalho após a publicação dos nomes no Diário Oficial do município.

Nivia Calzolari se destacou no município representando a força da mulher na política e também o desprendimento no trabalho de campo durante o período em que atuou como secretária de Infraestrutura do município, desde o início da gestão de Pátio em janeiro do ano passado.

Indicada para a diretoria, Erazilene Valentim Silva contou que apesar do conhecimento que já tem sobre a Coder pelo fato de que, por cerca de dois anos, atuou como presidente da comissão de licitação e pregoeira da empresa, deve encarar um desafio grande e citou dois fatores que deverão ter atenção especial: a reestruturação organizacional e o equilíbrio econômico e financeiro.

Nivia substitui Sérgio Roberto Guimarães Silva que pediu exoneração do cargo no final da semana passada. Erazilene vai ocupar a vaga de Marcelo Miranda que também havia pedido exoneração.

Rafael Vicentini/Gabinete de Comunicação Social

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Veja quanto cada deputado recebeu em notas frias, segundo o MPE

O contador Hilton Carlos da Costa Campos e o ex-servidor da Assembleia Legislativa Vinícius Prado Silveira entregaram ao Ministério Público do Estado uma série de notas fiscais que seriam “frias”

Notícias

ANIVERSÁRIANTE DO DIA – Lei da Ficha Limpa completa dez anos

Esta quinta-feira (4) marca a passagem dos dez anos de assinatura da Lei Complementar nº 135, mais conhecida como Lei da Ficha Limpa, que proíbe a eleição a cargos públicos de candidatos

Destaques 0 Comentários

PROCURADO PELA INTERPOL: EMPRESÁRIO DO AGRONEGÓCIO SÉRGIO MARCHETT TEM PRISÃO DECRETADA

O juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, Wagner Plaza Machado Junior, decretou a prisão preventiva do empresário do agronegócio Sérgio João Marchett, que pode ser preso a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta