NOTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EXPLICA SOBRE VÍDEO DO PA INFANTIL

NOTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EXPLICA SOBRE VÍDEO DO PA INFANTIL

Nota

Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais com imagens do Pronto Atendimento Infantil, informamos que no momento da gravação, os funcionários da unidade não estavam escolhendo ou comprando roupas, mas sim avaliando peças de uniforme que serão confeccionadas para uso da equipe de funcionários.

Minutos após a gravação, o autor do vídeo se exaltou de tal maneira que foi preciso chamar a Polícia Militar que o conteve e o levou para prestar esclarecimento na delegacia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

REINALDO MORAIS O PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MT PELO PSC

Um dos maiores produtores de suínos do Brasil será o pré- candidato do PSC ao governo do Mato Grosso. Nascido no Paraná, o empresário vive na capital mato-grossense, ele é

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO GRAVA VÍDEO EM APOIO A GUARDA MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE QUE MULTOU CARRO DE VEREADOR

O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à presidência em 2018, saiu em defesa da guarda municipal Steffany Anjos da Silva. A agente Anjos, lotado na cidade de Várzea Grande,

Notícias 0 Comentários

FAMÍLIA PEDE AJUDA POR DESAPARECIDO E PM RESPONDE: “ESTÁ PRESO”

Familiares pediram ajuda nas redes sociais para encontrar um jovem que estava desaparecido. Depois da publicação, feita pelo cunhado, eles descobriram que o rapaz estava, na verdade, preso por furto.

2 Comentários

  1. saulo garcia
    outubro 25, 18:17 Responder

    Levou para delegacia um pai que queria atendimento para o seu filho? Escolhendo uniforme? Desculpa de um atendimento falho que diuturnamente impõe espera interminável aos pacientes. Pronto Socorro não é local para escolher uniforme. Quem faz isso é a Secretaria de Saúde. Explicação corporativista que visa ocultar o péssimo atendimento na saúde pública de Rondonópolis.

  2. Rafael L Ramon
    outubro 27, 12:36 Responder

    Bando de vagabundo. É mais fácil vir aq mentir doq pedir desculpas e corrigir o problema. Administração porca!

Deixa uma resposta