Nome Novo na Disputa da Prefeitura de Cuiabá

Nome Novo na Disputa da Prefeitura de Cuiabá

Em reunião nesta quinta feira (28) os pré candidatos a vereador por Cuiabá do PSC decidiram apoiar Valdinei Iori para a Prefeitura da Capital.

A decisão dos pré candidatos cuiabanos, já possui o aval do Presidente Estadual do PSC – MT.

Iori por nós como é conhecido, tem perfil e atributos para o cenário cuiabano que pede uma nova candidatura.

Mudou-se a Cuiabá em 1990, graduado em Administração pela UFMT, Bacharel em Teologia, no momento está Acadêmico do Curso de Direito.

Foi funcionário no Banco Bamerindus e HSBC por 20 anos, onde atuou por 10 anos como Gerente.

Membro da igreja Assembleia de Deus há mais de 40 anos, onde agrega muito apoio.

Experiente Dirigente Partidário, é atualmente Presidente do PSC Cuiabá e Secretario Geral PSC de Mato Grosso, e nas últimas eleições foi Tesoureiro Geral Estadual do PSL do Presidente Bolsonaro.

Já esteve Suplente de Deputado Estadual, e no momento exímio articulador político da candidatura do Empresário Reinaldo Morais da Suinobras ao Senado.

Cristão, Patriota e ferrenho defensor da Família, tem bom trânsito com os Líderes da Direita Conservadora do Estado de Mato Grosso.

Redação Exata News

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CODER DESENVOLVE PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO EMPRESARIAL

A Coder está desenvolvendo um projeto de reestruturação empresarial que consiste na adoção de medidas cujo objetivo é o de retirar a empresa do vermelho, torná-la competitiva e buscar o

BEBÊ INDÍGENA ENTERRADA VIVA NO MT GANHA ATENÇÃO DE GALLI E MAGNO MALTA

O Deputado Federal Professor Victório Galli ( PSL /MT) utilizou a tribuna da Câmara Federal, nesta quinta-feira (7), e denunciou o ocorrido na cidade de Canarana (MT), onde uma mãe

Polícia

Trabalhador morre atingido por raio enquanto mexia no celular em fazenda

Um trabalhador de 27 anos morreu nesta terça-feira (10) atingido por um raio em uma fazenda em um distrito de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Testemunhas relataram que