NÍVEA CALZOLARI A NOVA PRESIDENTE DA CODER

NÍVEA CALZOLARI A NOVA PRESIDENTE DA CODER

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) volta a enfrentar problemas com a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Desta vez o atual diretor presidente da autarquia Sérgio Roberto Guimarães e o diretor administrativo financeiro; Marcelo Miranda decidiram pedir a exoneração. E desde o último dia 7 de novembro a Coder está sem diretor presidente.

Mas por pouco tempo, pois o prefeito já definiu o novo nome que irá presidir a Coder é a atual secretária de Infraestrutura, Nívea Calzolari.

Por foça de lei o prefeito, terá que encaminhar ao presidente da Câmara Municipal, Rodrigo da Zaeli (PSDB), a indicação dos novos diretores. Antes da votação, os parlamentares precisam sabatinar os indicados. Após aprovados, então os novos diretores tomam posse imediata.

Com quase 500 funcionários, a Coder é responsável pelas obras de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica e tapa buracos.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

HUCK ANUNCIA SEGUNDA (27) QUE DESISTIU DA CANDIDATURA A PRESIDENTE

Luciano Huck não será candidato à presidência e amanhã anuncia oficialmente que está fora do páreo numa entrevista em São Paul. “Em 2018, no entanto, continuará participando do Agora! e no Renova

Mato Grosso 0 Comentários

DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

Uma carreta Volvo, frigorífica, tombou a cerca de 40 km de Nova Mutum sentido Posto Gil. Ela trafegava sentido Cuiabá, saiu da pista e tombou fora da rodovia.O carreteiro, não

Notícias 0 Comentários

Encontro reunirá profissionais da área de Educação em Rondonópolis

A Secretaria Municipal de Educação irá realizar na quinta-feira (30), um encontro com os profissionais do setor, às 19h no Espaço Ideias, em Rondonópolis (MT). O evento intitulado “I Encontro