NÍVEA CALZOLARI A NOVA PRESIDENTE DA CODER

NÍVEA CALZOLARI A NOVA PRESIDENTE DA CODER

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) volta a enfrentar problemas com a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Desta vez o atual diretor presidente da autarquia Sérgio Roberto Guimarães e o diretor administrativo financeiro; Marcelo Miranda decidiram pedir a exoneração. E desde o último dia 7 de novembro a Coder está sem diretor presidente.

Mas por pouco tempo, pois o prefeito já definiu o novo nome que irá presidir a Coder é a atual secretária de Infraestrutura, Nívea Calzolari.

Por foça de lei o prefeito, terá que encaminhar ao presidente da Câmara Municipal, Rodrigo da Zaeli (PSDB), a indicação dos novos diretores. Antes da votação, os parlamentares precisam sabatinar os indicados. Após aprovados, então os novos diretores tomam posse imediata.

Com quase 500 funcionários, a Coder é responsável pelas obras de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica e tapa buracos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

BOLSONARO NÃO VAI ALTERAR O “PORTE DE ARMA”

O presidente Jair Bolsonaro assinou, ontem, o decreto que facilita a quem quiser a posse de armas. Ao menos por enquanto, deve ficar nisso. Em entrevista ontem à GloboNews, o

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MORRE MÉDICO CARDIOLOGISTA MARLON TEIXEIRA CAMPOS

O conhecido médico cardiologista MARLON TEIXEIRA CAMPOS, faleceu na noite desta terça feira (2), aproximadamente  as 23h30. Há algum tempo o médico travava uma luta contra o câncer que o

Destaques 0 Comentários

Acusado de receber propina, ex-deputado pode ‘lucrar’ com bens bloqueados pela Justiça

Mesmo tendo R$ 1, 2 milhão bloqueado pela Justiça sob acusação de recebimento de propina como deputado estadual, Gilmar Fabris ainda poderá lucrar com imóveis e veículos arrolados na ação.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta