NET A PIOR EMPRESA DO MUNDO CHEGA A RONDONÓPOLIS

NET A PIOR EMPRESA DO MUNDO CHEGA A RONDONÓPOLIS

A empresa Via Cabo foi adquirida pela Net,e o que já era ruim conseguiu a façanha de piorar.

O que parece impossível aconteceu, mas pela reputação da empresa Net, que tem índices de qualidade baixíssimos. Além da velocidade de conexão que  jamais corresponder ao valor contratado, à empresa chega a deixar alguns de seus clientes durante dias, até semanas, sem conexão e já era esperado a negatividade.

Em Rondonópolis/MT, por exemplo em certos locais como o Condomínio Terra Nova, quando chega a noite o sinal cai a todo o instante.

A NET consegue ser a pior empresa quando falamos de Internet e Telefonia. Péssimo serviço, Internet com velocidade muito abaixo do oferecido e além do mais quando solicitamos o cancelamento os mesmo não recolhem o modem e ainda querem cobrar.

“ Quando ligamos para contestar algo, ele tem uma equipe de atendentes despreparados, que fazem questão de destratar o cliente e ainda ironizam”. Relatou um morador.

O mexicano Carlos Slim,dono do monopólio, é o homem mais rico do mundo. O México, no entanto, tem um dos piores serviços de telefonia e internet da América Latina.

No Brasil, Slim conseguiu se tornar dono de empresas como a Claro, a Net e a Embratel.

Visitas técnicas que deveriam ser agendadas em 24 horas, frequentemente, são reagendadas para os dias seguintes. No Brasil oferecem um serviço de quinta categoria.

Net se vangloria de seus serviços na publicidade, como se seus concorrentes fossem “tipo net”.

Um pouco de autocrítica faria bem à empresa, que trata seus clientes como lixo e não respeita nem um pouco o consumidor.

Assim o ditado popular “não há nada tão ruim que não possa piorar” esta concretizado na cidade de Rondonópolis.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SONHO REALIZADO: Moradores do Jardim Liberdade comemoram entrega de títulos

A noite desta segunda-feira (26) foi de festa para os moradores do bairro Jardim Liberdade que receberam os títulos de propriedade de seus imóveis das mãos do prefeito de Rondonópolis,

Mato Grosso 0 Comentários

NEPOTISMO: Câmara impede CPI de prefeito que empregou a família na Prefeitura

A Câmara Municipal de Poconé (104 km de Cuiabá) barrou a tentativa de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito Tatá Amaral (PL) por suposto

Notícias 0 Comentários

QUASE 20 MIL PESSOAS PASSARAM PELA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO NA PRIMEIRA SEMANA

A população de Tangará da Serra, e dos outros 13 municípios beneficiados pela 10ª edição da Caravana da Transformação, compareceu em peso na primeira semana de atendimentos. De acordo com