NELSON BARBUDO E DELEGADO CLAUDINEI VISITAM O PRESIDENTE MUNICIPAL DO PSL UBALDO BARROS

NELSON BARBUDO E DELEGADO CLAUDINEI VISITAM O PRESIDENTE MUNICIPAL DO PSL UBALDO BARROS

O presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), o vice-prefeito de Rondonópolis Ubaldo Barros, esteve reunido nesta quinta-feira com o vice-presidente estadual do partido o Nelson Barbudo em companhia do delegado de policia civil Claudinei Lopes e o vice-presidente do diretório municipal Valdemir Castilho Soares “Biliu”.

Na pauta da reunião as articulaçoes para as eleições de 2018. O PSL vem se fortalecendo a cada dia com a proposta de renovação na política e com a vertente em apoio à pré-candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro.

O pecuarista Nelson Barburdo é pré-candidato a deputado federal, ele é considerado o maior cabo eleitoral de Bolsonaro no MT.

Conhecido nacionalmente por seus vídeos em redes sociais que em um único dia alcançou mais de 8 milhões de visualizações. Ele pretende fazer uma dobradinha com o delegado de policia civil Claudinei Lopes, pré- candidato a deputado estadual pelo partido.

O delegado Claudinei foi responsável pela administração de 14 unidades do polo regional de Segurança Pública. E como conhecedor da área pretende utilizar a sua experiência para fortalecer a segurança publica com estratégias e, sobretudo propostas eficientes.

“A segurança pública não é respeitada no Brasil podemos perceber em todos os locais que o cidadão de bem está vulnerável a roubos, furtos e violência, quero colaborar para que este sentimento de medo seja extirpado de nossa sociedade. Um país justo em que as leis garantam ao cidadão o seu direito supremo da vida”. Disse Claudinei.

Segundo Ubaldo, a grande quantidades de lideranças políticas com conhecimento e experiência na área de segurança demonstra o quanto o PSL esta comprometido com a proposta, sem deixar de lado as outras pautas como saúde e educação, pode sim nestas eleições ser o diferencial na política tanto estadual como nacional.” Temos um time forte para vencer as eleições e propor a tão sonhada mudança”. Concluiu Ubaldo.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

TCE MULTA EX- SECRETÁRIO MT JAIRO PRADELA

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), condenou O ex-secretário estadual de Desenvolvimento do Turismo, Jairo Pradela por deficiências graves no projeto básico das obras de revitalização e ampliação do

Notícias 0 Comentários

BETO RICHA EX-GOVERNADOR E CANDIDATO AO SENADO É PRESO NO PARANÁ

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) e a esposa, Fernanda Richa, foram presos na manhã desta terça-feira 11 pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco),

Notícias 0 Comentários

GOVERNADOR PEZÃO É PRESO PELA PF NO RIO

Por volta das 6h de hoje, a Polícia Federal bateu à porta do Palácio Laranjeiras, no Rio, e de lá saiu com o governador Luiz Fernando Pezão preso. Surpreendidos, motoristas