“NÃO DESCARTO OPÇÃO MILITAR” DIZ TRUMP SOBRE A DITADURA DA VENEZUELA

“NÃO DESCARTO OPÇÃO MILITAR” DIZ TRUMP SOBRE A DITADURA DA VENEZUELA

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, declarou em coletiva de imprensa, transmitida pela Fox News, que não descarta opção militar para intervir na ditadura socialista de Nicolás Maduro na Venezuela.

“Nós temos muitas opções para a Venezuela, por falar nisso não vou descartar uma opção militar.”

Parabéns Donald Trump por não estar sofrendo com a crise mundial de testosterona, ao contrário de outros chefes de Estado que não possuem coragem para ajudar o povo venezuelano que sofre nas mãos do terrorista Maduro.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VACINA ESTRANHA TERIA CAUSADO DOENÇA EM MASSA NO SBT

Recentemente, diversos nomes do SBT ficaram doentes. Isso tem causado grande estranheza no público. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, não foram apenas as celebridades da

Política

Deputado preside Comissão que irá rever Regimento Interno da ALMT

Hoje o cidadão acompanha o parlamento de uma maneira muito mais próxima e a transparência do processo legislativo proporciona uma articulação da sociedade na discussão dos mais diversos temas.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MÉDICO INTERNADO NA UTI EM RONDONÓPOLIS COM SUSPEITA DA SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ

Mais um caso de suspeita da síndrome de Guillain-Barré, doença autoimune que afeta o sistema neurológico em Rondonópolis. Trata-se de um conceituado médico pediatra da cidade, que está internando na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta