Namorada de Donald Trump Jr testa positivo para coronavírus

Namorada de Donald Trump Jr testa positivo para coronavírus

A namorada de Donald Trump Junior, o filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, testou positivo para COVID-19, informou o jornal The New York Times na sexta-feira (3). 

Kimberly Guilfoyle, advogada e ex-apresentadora da Fox News, é uma das principais responsáveis pelo financiamento da campanha do presidente Donald Trump para a reeleição em novembro. 

Guilfoyle estava no Monte Rushmore, Dakota do Sul, na noite de ontem para assistir ao discurso do presidente e os fogos de artifício na véspera do 4 de julho. 

Após fazer o teste, como é exigido a qualquer um que possa estar em contato direto com o presidente, Guilfoyle, de 51 anos, deu positivo e foi imediatamente isolada, informou o jornal.

“Ela está bem, será examinada novamente para verificar se é assintomática”, disse ao New York Times outro financiador de fundos da campanha, Sergio Gor.

“Donald Trump Junior testou negativo, mas como precaução também se isolará e cancelará todas as aparições públicas”, acrescentou. 

MSN NOTICIAS

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

PF apreende mais de 20 kg de cocaína em três dias no Aeroporto de SP

 A Polícia Federal, entre os dias 28 e 30/12, prendeu no Aeroporto Internacional de São Paulo, seis passageiros tentando embarcar com cocaína em voos internacionais. Na tarde de sábado (28),

Notícias

Sanear adquire novos veículos que ajudarão nos serviços operacionais

Os trabalhos operacionais do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear estão equipados com novos veículos de trabalho, que vão contribuir para a expansão dos serviços prestados à população

Notícias 0 Comentários

JORNALISTAS COM DIREITO AO PORTE DE ARMA

O decreto assinado ontem pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e publicado hoje no Diário Oficial da União amplia de forma substancial a quantidade de categorias e pessoas que têm direito