Mulher pede informação, não gosta da resposta e parte para cima de servidora

Mulher pede informação, não gosta da resposta e parte para cima de servidora

Acusada teria começado a gritar, jogar objetos e agredir a vítima ao saber que o serviço que procurava é realizado em outro local.

A servidora P.C.P.D.A foi agredida por uma cidadã, identificada pelas iniciais A.P.S.D.V., no final da tarde de segunda-feira (11), na Secretária de Saúde de Dom Aquino (município a 166 km de Cuiabá).

A mulher pediu uma informação e não gostou da resposta, momento em que começou gritar, jogar objetos e agredir a servidora.

Consta no boletim de ocorrência que, a mulher perguntou sobre o encaminhamento de uma tia que necessitava de atendimento psiquiátrico. Foi informado pela vítima que, o hospital que tratava esses casos da cidade era a Associação Beneficente Paulo de Tarso, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Nesse momento, A.P. ficou furiosa e começou a gritar, dizendo que seu familiar não iria para essa unidade. Ela pegou objetos e começou atirar pelo local.

Em seguida, partiu para cima da servidora com xingamentos e agressões físicas.

Funcionários chegaram até o local e tiraram a mulher de cima da servidora. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos mesmos.

Os militares encontraram a vítima cheia de arranhões pelos braços.

A agressora alegou que pediu informações sobre vaga em uma clínica psiquiatra para sua tia, e ele foi atendida com desprezo a cada orientação que solicitava.

A mulher se sentiu mal atendida e contou que a servidora baixava sua máscara de proteção a todo o momento, a qual ela pediu para que fosse recolada.

Diante da situação, as duas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia.

No local, a irmã de servidora chegou bastante alterada e tentou agredir a mulher.

Repórter MT

Talvez você também goste

Destaques

SEMMA está realizando atendimentos apenas por telefones e e-mail

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) suspendeu os atendimentos presenciais de todos os departamentos ligados à pasta entre os dias 09 a 19 de junho, como uma das medidas

Destaques

Sanear adquire novos veículos que ajudarão nos serviços operacionais

Os trabalhos operacionais do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear estão equipados com novos veículos de trabalho, que vão contribuir para a expansão dos serviços prestados à população

Polícia 0 Comentários

Ex-candidato a vereador em MT é condenado a 22 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas

O ex-candidato a vereador de Sorriso, a 428 km de Cuiabá, Antonio Cláudio da Silva Santos, de 40 anos, foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão pelo