Mulher foge com genro enquanto a filha estava em trabalho de parto no hospital

Mulher foge com genro enquanto a filha estava em trabalho de parto no hospital

Mãe foge com namorado da filha grávida e se justifica: 'Essas coisas acontecem'

Jess Aldridge, de 24 anos, estava dando à luz em um hospital e quando voltou para casa percebeu que sua mãe, Georgina Aldridge, uma britãnica de 44 anos, havia fugido com seu namoradom Ryan Shelton, e se mudado para um lugar quase 50km distante.

A mãe se justificou após o caso ganhar repercussão internacional. “Essas coisas acontecem”, afirmou. Já o rapaz de 24 anos explicou que não se importa com as críticas sobre a sua atitude e afirma que “sabe a verdade por trás de tudo isso”.

De acordo com Jess, algumas horas após o parto, ela recebeu uma mensagem de texto de Ryan terminando a relação de três anos, com a justificativa de que ele estava cansado de ser acusado de ter um caso com Georgina.

Anteriormente, a filha chegou a confrontar os dois em certo momento após notar um clima de paquera no ar, mas ambos negaram qualquer envolvimento.

Ryan, que tem dois filhos com Jess, disse ontem que não se importa com as críticas a atitude dele e de Georgina. “Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso. As opiniões das outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso”, disse ele ao The Sun.

O homem completou: “Nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer”.

Jess disse estar furiosa pela atitude da mãe e do ex-namorado. Ela ainda revelou que sequer recebeu um pedido de desculpas da genitora.

“Ainda estou furiosa porque eles pensam que podem simplesmente fugir juntos e me deixar para cuidar de duas crianças pequenas. Não estou acreditando — mamãe ainda não se deu ao trabalho de pedir desculpas.”

“É a traição final. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê, não pelo pai”, desabafou a mãe.

Redação/Correio 24 Horas

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

APOSTA NO NOVO: CLAUDIO FERREIRA E MICHEL PAGNO UNIDOS POR RONDONÓPOLIS

Uma reunião entre as executivas municipais dos Partidos Democracia Cristã (DC) e PSL, realizada na noite desta segunda-feira (10) praticamente sacramentou a união das siglas para a disputa das eleições

Brasil

Projeto que garante banco de milhagens para atletas e estudantes é aprovado e segue para sanção do governador

Foi aprovado em segunda votação na Assembleia Legislativa o projeto de lei do deputado Silvio Fávero (PSL)

Política 0 Comentários

Vulgo ‘Poste’: Haddad desiste de dar entrevista na frente da cadeia

Fernando Haddad entrou sozinho nesta segunda-feira (8) na cela da prisão em Curitiba para falar com Lula e saiu cerca de uma hora depois. O candidato do PT à Presidência,