Mulher encontra irmã morta em casa

Mulher encontra irmã morta em casa

Uma mulher foi encontrada morta em Jaciara (a 142 km de Cuiabá) caída no chão da residência nesta quarta-feira (26). A vítima foi identificada como Cláudia Beth Mendonça da Costa, 31 anos,.

O  corpo foi localizado por volta das 08h30, no bairro Luiz Martlelli, pela irmã da vítima. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, entraram em contato com os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local, os socorristas constatam que a mulher já estava morta há horas. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a área foi isolada.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada já sem vida pela sua irmã. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar e uma equipe médica.

Ao realizarem a primeira perícia, foi constatado que  Cláudia apresentava rigidez cadavérica e que estaria morta há algumas horas.

O corpo da vítima apresentava ferimentos que seriam provenientes de uma faca e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia para identificar a causa da morte.

Tratado como homicídio doloso, o crime é investigado pela Polícia Civil do município que já procura por uma pessoa suspeita de ter cometido o assassinato. Contudo, nem a identidade nem o vínculo que esta pessoa mantinha com a vítima

A Delegacia da Polícia Civil abriu investigação.  

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Pai mata dois filhos manda foto e se enforca

A tragédia familiar aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) em uma residência, localizada na Avenida Perimetral Leste, no setor Rota do Sol, no município de Ariquemes em Rondônia. Segundo informações

Polícia 0 Comentários

SNIPER DO BOPE SALVA 37 REFÉNS NO RJ

Com a rapidez de seis tiros em sequência. O sequestrador Willian Augusto da Silva que manteve 37 reféns dentro de um ônibus parado na Ponte Rio-Niterói foi morto. Com a

Notícias 0 Comentários

AGRO MT DEIXOU DE SER POP

O analista político Manoel Carlos em entrevista ao Marreta Urgente, explicou qual o rumo do Agronegócio em MT , segundo sua analise o setor se fortalece no Brasil com a