MULHER DE VICTOR REGISTRA OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO CONTRA O CANTOR EM BH

MULHER DE VICTOR REGISTRA OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO CONTRA O CANTOR EM BH

Cantor ainda não se apresentou nem se manifestou sobre o caso.

A mulher do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, Poliana Chaves, de 29 anos, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora. As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início da noite deste sábado.

A mulher de Victor, que está grávida, prestou queixa nesta sexta (24). Ela afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões e que só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador. Depois de ter saído do prédio, a mulher do cantor disse continuar sendo ameaçada pela família do marido, por meio de mensagens eletrônicas.

Na sexta, Poliana fez a queixa na Delegacia Seccional Sul e foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Neste sábado, no entanto, ela voltou à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito para apurar o caso foi instaurado e a equipe tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento. Segundo a polícia, o cantor poderá se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Victor ainda não se manifestou sobre o caso. Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’.

 

G1 com redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TEM 19 ASSINATURAS NO SENADO

 De acordo com a coluna Radar, da “Veja”, os parlamentares que assinaram o documento são: Jorge Kajuru, Luiz Carlos Heinze, Oriovisto Guimarães, Lasier Martins, Styvenson Valentim, Álvaro Dias, Eduardo Girão,

Política 0 Comentários

Palocci deixa prisão em Curitiba

O ex-ministro Antonio Palocci deixou a prisão em Curitiba por volta das 15h30 de hoje (29) e foi encaminhado à Justiça Federal para colocar a tornozeleira eletrônica. A informação foi

Notícias 0 Comentários

PRIMAVERA: BORTOLIN FAZ PIADA COM A PM E RESPONDE CRIMINALMENTE

Conforme pode ser verificado no TCO nº 27/2014, o candidato a Prefeito de Primavera do Leste, SR. LEONARDO BORTOLIN, na data de 22 de dezembro de 2013, por volta das