Mulher de 39 anos é estuprada durante roubo a sua residência

Mulher de 39 anos é estuprada durante roubo a sua residência

A Polícia Militar conseguiu interceptar os autores do crime. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (15), na zona rural de Itiquira.

Uma mulher, de 39 anos, foi amarrada e estuprada por bandidos durante um roubo a residência onde morava na noite de quinta-feira (15), na zona rural do município de Itiquira. Os autores do crime – cujas identidades não foram divulgadas – foram presos.

A Polícia Militar foi acionada sobre o crime de roubo por volta das 19h20, no Distrito de Ouro Branco do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, quando chegaram na propriedade os militares encontraram duas mulheres amarradas, sendo uma delas de 66 anos.

As vítimas contaram que estavam em casa quando, os dois bandidos armados chegaram anunciando o roubo.

Enquanto um dos criminosos fazia “o limpa” no imóvel, outro ficou responsável por amarrar as mulheres.

Neste momento, o bandido chegou a molestar uma das vítimas, colocando os dedos dentro da vagina dela, de maneira que chegou a sangrar.

Assim que pegaram o que tinha de valor na casa, a dupla fugiu.

Pouco tempo depois, uma das vítimas informou os policiais que seu cartão havia sido utilizado pelos bandidos em um estabelecimento comercial na cidade de Sonora (MS).

Com auxilio da polícia daquele estado, os bandidos DE 19 e 21 anos foram identificados. Os militares foram até a residência dos suspeitos onde foram presos.

Uma guarnição foi até o local, e através de imagens das câmeras de segurança, conseguiu identificar o veículo usado pelos criminosos.

Os policiais seguiram para o endereço no qual constava na checagem do automóvel e conseguiram prender um dos indivíduos. Ele levou os policiais até a casa do segundo suspeito, que também foi preso. A dupla foi reconhecida pela vítima.

A Polícia Militar também apreendeu dinheiro e os cartões bancários da vítima.A

Diante dos fatos, os bandidos foram levados para a Delegacia e autuados pelos crimes de roubo, ameaça e estupro.

Redação com GAZETA MT

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SENADOR CIDINHO MUDA DISCURSO E VIRA ALVO DE CRÍTICAS DA ” DIREITA MATOGROSSO”

A página do Facebook intitulada “Direita Mato Grosso”, não poupou o senador Cidinho (PR), e destacou uma bandeira de defesa do parlamentar como a união de pessoas do mesmo sexo

Marretadas 0 Comentários

SINTEP E O “PIQUETE” NA SEDUC

Na manhã desta quinta-feira (4), o SINTEP, resolveu realizar um piquete na frente do portão de entrada da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, impedindo os servidores que

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VOO DA AZUL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS POR FALHA TÉCNICA NO AEROPORTO

Na madrugada desta quarta-feira (13), os passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, ficaram na mão mais uma vez e continuam a ter dor de cabeça.