Foto: Assessoria MPE DETERMINA QUE SETRAT REALIZE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO EM RONDONÓPOLIS

MPE DETERMINA QUE SETRAT REALIZE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO EM RONDONÓPOLIS

Nas últimas semanas, algumas informações tem chegado à redação do Marreta Urgente, sobre operações de trânsito realizada nas proximidades da faculdade Anhanguera (UNIC) em Rondonópolis.

Com frequência veículos que estavam mal estacionados, em cima das calçadas e que tenham cometido outras infrações de trânsito, estão sendo autuados ou guinchados de acordo com a punição prevista no Código Brasileiro de Trânsito.

Conforme as informações obtidas, a solicitação da operação partiu de um pedido do Ministério Público do Estado de Mato Grosso através da Promotoria de Justiça de Rondonópolis.

O secretário Municipal De Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello De Oliveira, explicou que a ação foi planejada e executada conforme a determinação do MPE.

A operação terá ação contínua, e será realizada em horários alternados, na Avenida Ary Coelho, próximo a escola Khalil Zaher e a Faculdade UNIC. E conta com o apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

McDia Feliz acontece no dia 21 de novembro em Rondonópolis

Já estão disponíveis os convites para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil. Confirmada para

Polícia

Preso Investigado por pedir fotos íntimas de crianças ‘Maníaco do telefone’

Um homem procurado pela Justiça por praticar uma série de crimes sexuais contra mulheres e menores de idade, conhecido como ‘Maníaco do telefone’, foi preso pela Polícia Civil em Várzea Grande,

Política 0 Comentários

Vulgo ‘Poste’: Haddad desiste de dar entrevista na frente da cadeia

Fernando Haddad entrou sozinho nesta segunda-feira (8) na cela da prisão em Curitiba para falar com Lula e saiu cerca de uma hora depois. O candidato do PT à Presidência,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta