MOVIMENTO “ELE SIM” TEM PARTICIPAÇÃO DE 3 MIL PESSOAS EM RONDONÓPOLIS

MOVIMENTO “ELE SIM” TEM PARTICIPAÇÃO DE 3 MIL PESSOAS EM RONDONÓPOLIS

Cerca de 3 mil pessoas de acordo com os organizadores, participaram de neste domingo (30) em Rondonópolis, de um ato a favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) organizado pelo comitê pró-Bolsonaro local.

Lideradas por mulheres que contrapõem o movimento esquerdista EleNão, os apoiadores se reuniram em frente ao Rondon Plaza shopping, e percorreram a Av. Lions Internacional caminhado e gritando palavras de ordem como “eu vim de graça” e “Bolsonaro presidente do Brasil”, com bandeiras e fogos de artifício, fumaça verde e amarela e muitas faixas e cartazes em apoio à candidatura de Bolsonaro.

Uma última carreata, está marcada para o próximo sábado dia 6 de outubro às 16 horas com concentração no cais em Rondonópolis-MT.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

ABERTURA DO MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO FISCAL OCORRE HOJE

Acontece, nesta segunda-feira (16), às 13h30, no auditório da Prefeitura, a abertura do Mutirão de Negociação Fiscal. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o

Notícias

COM APOIO DA MILITÂNCIA, RODRIGO DA ZAELI É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSDB

Em ato com a militância, Rodrigo da Zaeli é lançado pré-candidato a deputado estadual pelo partido Em um ato que reuniu mais de 100 militantes do partido, o vereador Rodrigo

Brasil

MAX RUSSI COLOCA CIRO GOMES EM SEU DEVIDO LUGAR APÓS ATAQUES CONTRA O GOVERNADOR PEDRO TAQUES

O secretário da Casa Civil, Max Russi que voltou para a Assembleia Legislativa para votar a LOA, PEC e logo em seguida retornará ao governo após as votações na AL.