MOVIMENTO CONSERVADOR CONVOCA CARREATA PELA SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

MOVIMENTO CONSERVADOR CONVOCA CARREATA PELA SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

Uma carreta organizada pelo Movimento Conservador, em Prol da Saúde, sendo uma forma de protesto as ações da prefeitura, está programada para acontecer na quinta-feira (02) a partir das 16h em Rondonópolis.

A divulgação está sendo realizada em redes sociais, e terá início na Av. Presidente Médici, e percorrerá as principais ruas da cidade com fim na prefeitura e será acompanhada por carro de som.

Os organizadores alertam para que ninguém saia dos seus veículos afins de evitar aglomerações e assim seguir os protocolos de prevenção ao Covid -19, faixas com reivindicações, balões e fitas brancas serão distribuídos aos veículos participantes.

O objetivo é cobrar posicionamento da gestão pública, no enfrentamento ao Covid-19; reivindicar atendimento precoce da população; Estruturação dos postos de saúde; protocolo para atendimento aos pacientes suspeitos e confirmados; distribuição de medicamentos para tratamento preliminar (1ª Fase); Treinamento e suporte aos servidores da saúde.

Além disso os organizadores, querem maior transparência do Comitê de Crise sobre um plano de contingenciamento para o enfrentamento do Covid -19.

Redação

Talvez você também goste

Política

Deputado Silvio Fávero apoia contribuição da AL com R$ 30 milhões no combate ao coronavírus

“Todos somos responsáveis pela defesa do bem-estar e da saúde pública da população”, afirmou o deputado bolsonarista.

Destaques 0 Comentários

Programa Acelerador de Projetos Inovadores de Rondonópolis: Prefeitura anuncia projetos vencedores

A comissão avaliadora do Programa Acelerador de Projetos Inovadores de Rondonópolis (Papiro) escolheu os melhores projetos inscritos e vai realizar a entrega da premiação aos inventores nesta sexta-feira (06) às

MORO RETIRA SIGILO DA DELAÇÃO PREMIADA DE PALOCCI

A uma semana da eleição, o juiz Sergio Moro achou por bem retirar o sigilo do acordo de delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci. Em seu depoimento, o ex-homem forte