MOTORISTAS DE APLICATIVO PROTESTARAM NAS RUAS DE RONDONÓPOLIS

MOTORISTAS DE APLICATIVO PROTESTARAM NAS RUAS DE RONDONÓPOLIS

Motorista de aplicativos de Rondonópolis-MT (216 Km de Cuiabá), realizaram um protesto na manha desta quinta-feira (25), com centenas de veículos a carreta percorreu as principais ruas da cidade.

Atualmente um projeto de lei que regulamenta o serviço de transportes em Rondonópolis, foi discutido pela comissão de transportes da câmara de vereadores e deverá entrar na pauta de votação na próxima quarta-feira (31).

Entre os itens que desagradam os motoristas de aplicativo, está o artigo que limita o número de motorista de aplicativo, conforme a redação da proposta um para cada 3.000 habitantes, o que significaria um limite de 78 motoristas de aplicativos em Rondonópolis.

Este foi o ponto principal pelo qual cerca de 150 motoristas de aplicativo decidiram protestar.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Max Russi cumpre agenda em sete municípios

O deputado estadual Max Russi (PSB) cumpriu agenda em sete municípios, contando a partir de sexta-feira (4), até o último domingo (6). No cronograma, a inauguração do Ganha Tempo de Rondonópolis,

Destaques 2 Comentários

ABSURDO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE PVA DO LESTE APRESENTA PROJETO DISPENSANDO PRESTAÇÃO DE CONTAS DA VERBA INDENIZATÓRIA

O Presidente da Câmara Municipal de primavera do leste-MT (244 km de Cuiabá) Valmiley Santos (PV), apresentou projeto de lei, que desobriga os vereadores a prestarem conta da verba indenizatória.

Política 2 Comentários

VÍDEO : JAIR BOLSONARO RECEBE BEIJO DE REPÓRTER EM MEIO A ENTREVISTA

O repórter beijoqueiro Diego Lins do Blog do Evandro, da capital Rio Branco no Acre, conseguiu a façanha de  beijar  o deputado federal  Jair Bolsonaro (PSL/RJ), quando realizava uma entrevista

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta