MOTORISTAS CARIOCAS APLAUDEM EXÉRCITO DURANTE OCUPAÇÃO CONTRA O CRIME

MOTORISTAS CARIOCAS APLAUDEM EXÉRCITO DURANTE OCUPAÇÃO CONTRA O CRIME

Motoristas que passam pela Ponte Rio-Niterói e pelo Arco Metropolitano estão aprovando o policiamento feito pelo Exército no Rio de Janeiro.

“Os condutores aplaudiram, fazendo sinal de positivo e buzinando para militares do Exército baseados no Arco Metropolitano e na Ponte Rio-Niterói”.

Thiago da Silva Correia, de 35 anos, diz: “Estou achando bem bacana o movimento do Exército na rua para inibir e acabar um pouco com essa malandragem que está difícil aqui no Rio de Janeiro, com roubos de carga em tudo que é canto, roubo de carro. Acho que vai melhorar para a gente e não me incomodei nem um pouco em ser parado por eles. Dá mais sensação de segurança”.

Uma passageira de um dos carros parados na blitz da Linha Vermelha disse: “Melhor coisa que fizeram. Nós amamos os militares nas ruas. Estamos nos sentindo mais seguros, porque estamos vivendo em tempos de guerra”.

O motociclista Eduardo Miranda, de 36 anos, afirmou que não se importava em ser parado pelos militares: “Os militares têm que estar nas ruas do Rio, e isso já aumentou a nossa sensação de segurança”.

 

Fonte: O Extra

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ROTATIVO RONDON NÃO PAGA RESCISÕES TRABALHISTAS EX-COLABORADORES PROTESTAM

Cinco meses após mais uma das inúmeras reuniões para tentar resolver o Imbróglio entre Ex- funcionários e a empresa do rotativo Rondon. A situação continua a mesma ou pior, colaboradores

Jundiaiense capitã da FAB pilotará avião presidencial

A jundiaiense Carla Borges, de 35 anos, será a responsável por pilotar o avião que transportará o presidente Jair Bolsonaro. Primeira mulher a comandar o avião que carrega o presidente

Polícia 0 Comentários

DELEGADO DO INQUÉRITO SOBRE MORTE DE TEORI ZAVASCKI É ASSASSINADO

O delegado Adriano Antonio Soares, estava com outro colega, Elias Escobar quando foram mortos após um desentendimento em um bar. Na capital de Santa Catarina, Florianópolis. Ele estava envolvido no

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta