MOTORISTAS CARIOCAS APLAUDEM EXÉRCITO DURANTE OCUPAÇÃO CONTRA O CRIME

MOTORISTAS CARIOCAS APLAUDEM EXÉRCITO DURANTE OCUPAÇÃO CONTRA O CRIME

Motoristas que passam pela Ponte Rio-Niterói e pelo Arco Metropolitano estão aprovando o policiamento feito pelo Exército no Rio de Janeiro.

“Os condutores aplaudiram, fazendo sinal de positivo e buzinando para militares do Exército baseados no Arco Metropolitano e na Ponte Rio-Niterói”.

Thiago da Silva Correia, de 35 anos, diz: “Estou achando bem bacana o movimento do Exército na rua para inibir e acabar um pouco com essa malandragem que está difícil aqui no Rio de Janeiro, com roubos de carga em tudo que é canto, roubo de carro. Acho que vai melhorar para a gente e não me incomodei nem um pouco em ser parado por eles. Dá mais sensação de segurança”.

Uma passageira de um dos carros parados na blitz da Linha Vermelha disse: “Melhor coisa que fizeram. Nós amamos os militares nas ruas. Estamos nos sentindo mais seguros, porque estamos vivendo em tempos de guerra”.

O motociclista Eduardo Miranda, de 36 anos, afirmou que não se importava em ser parado pelos militares: “Os militares têm que estar nas ruas do Rio, e isso já aumentou a nossa sensação de segurança”.

 

Fonte: O Extra

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

GALLI DEFENDE NOVO PROJETO DE MOBILIDADE URBANA EM CUIABÁ

A maioria dos grandes centros atravessam sérios problemas com o trânsito, em Cuiabá não é diferente. As longas filas e congestionamentos, o som das buzinas ecoando pelas ruas se tornaram

Polícia 0 Comentários

TABORELLI É CONDENADO A 2 ANOS E 4 MESES DE PRISÃO

O ex-deputado estadual Pery Taborelli (PSC) foi condenado pelo Tribunal de Justiça a 2 anos e 4 meses de prisão, além de multa de R$ 30 mil, no último dia

Destaques

Estado reduz expediente para conter avanço da Covid-19

A partir da próxima segunda-feira (15) o expediente nas repartições públicas do Estado passa a ser das 07h30 às 13h30. O decreto nº 520 regulamentando a medida foi publicado na noite desta

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta