MOTOCAR INAUGURA NOVA LOJA PARA ATENDER REGIÃO DA GRANDE OPERÁRIA

MOTOCAR INAUGURA NOVA LOJA PARA ATENDER REGIÃO DA GRANDE OPERÁRIA

Após ter criando um novo horário de atendimento diferenciado do tradicional horário comercial. O empresário Pedro Cavalcante Brito “PEDRINHO” proprietário da Motocar Motos Pecas e Serviços resolveu investir pesado no ramo.

E neste sábado dia (1) inaugura mais uma a filial da Motocar na vila operaria ao lado do shopping popular a nova loja da Av. São Francisco de Assis 434, vai atender também com horário diferenciado toda a região da grande vila operaria.

Para gerar uma comodidade ao cliente o horário de funcionamento da empresa de segunda a sexta das 7hs às 21hs e no sábado das 7hs às 17hs.

Além desta facilidade também e possível pagar em ate 10vezes no cartão de credito, e sempre contando com as super promoções.

Tudo isso faz parte da inovação e ousadia nos negócios de quem sabe que com trabalho, qualidade e preço justo o cliente será sempre seu maior investimento.

Motocar Motos Pecas e Serviços

 

Av. Bandeirantes, 1661 Centro – Rondonópolis/MT.

 

Telefone: (66) 3423-5430/ (66) 9659-9020 loja 1 Centro

                  (66) 3423-3602/9962-13473 loja 2 Vila Operária

Agende seu horário – Segundo a Sexta das 7h às 21h

                                          Sábado das 7h às 17h

 

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EDITORIAL: SECRETÁRIO KLEBER SERÁ INVESTIGADO POR PRESSIONAR 3 SERVIDORES A TRABALHAREM?

É isso mesmo? Os chefes serão processados por cobrar que seus subordinados trabalhem e cumpram com seus deveres?!!! Que país é esse?!!! Então nosso editorial irá cobrar providências do Ministério

Notícias 0 Comentários

Vereador Thiago Silva acompanha perfuração de poços artesianos na Zona Rural

O Vereador Thiago Silva (MDB), esteve na última semana na comunidade dos baianos na região da Vila Bueno acompanhando os trabalhos da Funasa para perfuração de um poço artesiano que

Destaques 0 Comentários

GALLI PREVIU SOLUÇÃO PARA “CRACOLÂNDIA”

A proibição de busca e apreensão de pessoas em situação de dependência química, ou seja, a proibição de internação compulsória de usuários de substâncias entorpecentes foi endossada pelo desembargador Borelli