MOTOCAR INAUGURA NOVA LOJA PARA ATENDER REGIÃO DA GRANDE OPERÁRIA

MOTOCAR INAUGURA NOVA LOJA PARA ATENDER REGIÃO DA GRANDE OPERÁRIA

Após ter criando um novo horário de atendimento diferenciado do tradicional horário comercial. O empresário Pedro Cavalcante Brito “PEDRINHO” proprietário da Motocar Motos Pecas e Serviços resolveu investir pesado no ramo.

E neste sábado dia (1) inaugura mais uma a filial da Motocar na vila operaria ao lado do shopping popular a nova loja da Av. São Francisco de Assis 434, vai atender também com horário diferenciado toda a região da grande vila operaria.

Para gerar uma comodidade ao cliente o horário de funcionamento da empresa de segunda a sexta das 7hs às 21hs e no sábado das 7hs às 17hs.

Além desta facilidade também e possível pagar em ate 10vezes no cartão de credito, e sempre contando com as super promoções.

Tudo isso faz parte da inovação e ousadia nos negócios de quem sabe que com trabalho, qualidade e preço justo o cliente será sempre seu maior investimento.

Motocar Motos Pecas e Serviços

 

Av. Bandeirantes, 1661 Centro – Rondonópolis/MT.

 

Telefone: (66) 3423-5430/ (66) 9659-9020 loja 1 Centro

                  (66) 3423-3602/9962-13473 loja 2 Vila Operária

Agende seu horário – Segundo a Sexta das 7h às 21h

                                          Sábado das 7h às 17h

 

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

TIRIRICA NÃO RENUNCIOU AO CARGO DE DEPUTADO, APENAS NÃO VAI MAIS CONCORRER EM 2018

A pouco mais de um ano de terminar seu segundo mandato, o deputado Tiririca (PR-SP) fez seu primeiro – e, segundo ele, último – discurso na tribuna da Câmara nesta

Destaques 0 Comentários

GALLI VISITA UBALDO BARROS E SELA FORÇA E UNIDADE DO PSL EM RONDONÓPOLIS

O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL) de MT deputado federal Victório Galli, esteve visitando Rondonópolis  na segunda-feira (20) e na oportunidade, uma reunião com o presidente do diretório

Mato Grosso 0 Comentários

SENTENÇA SOBRE POSSÍVEL CASSAÇÃO DE DOIS VEREADORES DE RONDONÓPOLIS AINDA NÃO FOI PROFERIDA

O  TRE apurou caso das candidatas sem voto em Rondonópolis, o PRTB- Partido Renovador Trabalhista Brasileiro foi o alvo das investigações, na Coligação Juntos Faremos a Cidade que Queremos (PRTB/Rede)