Morre Rapadura da “Praça é Nossa”

Morre Rapadura da “Praça é Nossa”

Charles Guttenberg estava internado em Jundiaí (SP). Artista publicou vídeo nas redes sociais informando que passaria por uma cirurgia no intestino.


O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma operação no intestino. As causas da morte não foram divulgadas.

O hospital afirmou ao G1 que está em contato com a família para poder liberar um boletim médico. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

O perfil do humorista havia publicado horas antes que o estado de saúde dele era grave e que continuava na UTI. “Continuem orando por ele!”, escreveu.

Na semana passada, o artista publicou um vídeo no Facebook avisando aos fãs que passaria por uma cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Dono de restaurante confessa que matou mulher ao ver vítima receber R$ 14 mil

O dono de um restaurante localizado em Sinop (481 km de Cuiabá), Leandro José dos Reis foi preso, na última sexta-feira (23), por matar uma mulher, que era tida como

Destaques 0 Comentários

TRF4 decide manter condenação de José Dirceu na Operação Lava Jato

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região julgou hoje (28) apelações de diversos réus em ações vinculadas à Operação Lava Jato. Os desembargadores decidiram manter a pena do ex-ministro José

GALLI VISITA BOLSONARO NO HOSPITAL NA MANHÃ DESTE DOMINGO (VÍDEO)

O deputado federal Victório Galli, presidente estadual do partido de Bolsonaro em Mato Grosso (PSL), esteve na manhã deste domingo (9) no hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo para

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta