Morre Rapadura da “Praça é Nossa”

Morre Rapadura da “Praça é Nossa”

Charles Guttenberg estava internado em Jundiaí (SP). Artista publicou vídeo nas redes sociais informando que passaria por uma cirurgia no intestino.


O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma operação no intestino. As causas da morte não foram divulgadas.

O hospital afirmou ao G1 que está em contato com a família para poder liberar um boletim médico. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

O perfil do humorista havia publicado horas antes que o estado de saúde dele era grave e que continuava na UTI. “Continuem orando por ele!”, escreveu.

Na semana passada, o artista publicou um vídeo no Facebook avisando aos fãs que passaria por uma cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Paralisações e greves diminuíram 40% no 1ºsemetre de 2019

Por Roger Pereira- especial para a Gazeta do Povo O levantamento semestral do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) sobre o número de greves no Brasil causou espanto

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

LUIZÃO TERÁ APOIO DA MAÇONARIA NA DISPUTA PARA PREFEITURA EM 2020

O empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho (Luizão), que está filiado ao Pros, deverá contar com o apoio da maçonaria para ganhar maior musculatura em sua pré-candidatura à prefeitura de

Mato Grosso 0 Comentários

Azul trata Sorriso com transparência e responsabilidade; empresa tem interesse em retomar voos na região, diz Xuxu

A Azul Linhas Aéreas, em 23 de maio de 2019, anunciou a suspensão das operações em Sorriso, em função das más condições da pista do terminal. Por meio de nota

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta