Morre o técnico Beto Campos, campeão gaúcho com o Novo Hamburgo

Morre o técnico Beto Campos, campeão gaúcho com o Novo Hamburgo

Morreu na madrugada desta segunda-feira (23), aos 54 anos, o técnico de futebol Beto Campos. Ele havia trabalhado até março deste ano no Novo Hamburgo, clube pelo qual conquistou o título do Campeonato Gaúcho em 2017.

Segundo o filho do técnico, William Campos, Beto sofreu um infarto fulminante enquanto dormia em sua residência, em Santa Cruz do Sul.

—Ele passou mal por volta das três horas da madrugada e nós chamamos a Samu. O atendimento até chegou rápido, eles tentaram fazer a massagem cardíaca para reanimar ele, mas não conseguiram — declarou William.

O filho de Beto contou ainda que o pai tinha pressão alta, tomava remédio regularmente e não possui histórico de problemas cardíacos.

O corpo do comandante será velado na capela da Funerária Halmenschlager, em Santa Cruz do Sul, das 9h30min às 12h. A cerimônia será aberta ao público. Já o enterro acontecerá nesta terça-feira (24), em São Borja, no Cemitério Jardim da Paz, ainda sem horário confirmado.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DERF DE RONDONÓPOLIS RECUPERA VEICULO ROUBADO

A POLÍCIA CIVIL – DERF ROO recuperou um  veículo VW/GOL cor branca roubado no dia 01/09/2017, próximo a Av. Presidente Médici, bairro Jardim Novo Horizonte, após dois homens em uma

Polícia 0 Comentários

MAIS UMA DA INJUSTIÇA BRASILEIRA: JUSTIÇA SOLTOU MULHER PRESA COM OITO ARMAS

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a revolta de dois policiais militares do Alagoas que viram solta uma mulher que prenderam no dia anterior com oito armas. Nas

Notícias 0 Comentários

HOMEM DE CONFIANÇA DE ALCKMIN É PRESO

O momento, na campanha de Geraldo Alckimn, é de tensão. Foi preso, ontem, o presidente da Companhia Energética de São Paulo, e ex-secretário de Transportes do candidato. Laurence Casagrande Lourenço,