MORRE “MC CATRA” O FUNKEIRO LUTAVA CONTRA UM CÂNCER

MORRE “MC CATRA” O FUNKEIRO LUTAVA CONTRA UM CÂNCER

Morreu na tarde desde domingo, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Ele esteva internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

Redação com Extra

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MTST INVADE O TRIPLEX DO GUARUJÁ

Integrantes do MTST, de Guilherme Boulos, acabam de invadir o triplex do Guarujá. “Se é do Lula, é nosso”, diz uma das faixas estendidas na varada do apartamento dado pela

Notícias 0 Comentários

Xuxu Dal Molin entrega projeto para fortalecimento de fronteiras ao Bolsonaro

O Deputado Estadual Xuxu Dal Molin (PSC-MT) esteve presente no encontro realizado na divisa de Mato Grosso e Goiás, Barra do Garças e Aragarças e entregou projeto “Centro Integrado de

Notícias 0 Comentários

CORRUPÇÃO NO TCE: CONSELHEIROS SÃO ACUSADOS DE RECEBEREM PROPINA DE R$ 50 MILHÕES

Pedro Nadaf, ex-secretário da gestão Silval Barbosa, afirmou aos investigadores do GAECO que parcela do dinheiro recebido pela quadrilha originou de uma desapropriação de imóvel rural no ano de 2014.