MORRE “MC CATRA” O FUNKEIRO LUTAVA CONTRA UM CÂNCER

MORRE “MC CATRA” O FUNKEIRO LUTAVA CONTRA UM CÂNCER

Morreu na tarde desde domingo, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Ele esteva internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

Redação com Extra

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CAMINHÃO É FLAGRADO ARRASTANDO PLACA DE SINALIZAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

O motorista de um caminhão F4000, protagonizou uma cena inusitada no último domingo (24/03) em Rondonópolis -MT. De alguma forma ele rebocou sem perceber uma placa de sinalização escrita PARE

Marretadas 0 Comentários

PSC LANÇA “BALÃO DE ENSAIO” E DEVE APOIAR PIVETTA.

Esse lançamento, aos “45 do segundo tempo”, na verdade, pode ser um “balão de ensaio” para fortalecer uma futura composição do PSL, PSC e PDT de Pivetta, em Mato Grosso.

Notícias 0 Comentários

MAX RUSSI CUMPRE AGENDA NO ARAGUAIA E FORTALECE AÇÕES NA REGIÃO

O deputado Max Russi (PSB) está fortalecendo suas ações parlamentares no Araguaia. Segundo o balanço do último fim semana, o parlamentar percorreu dois municípios e um distrito da região. A