MORRE MAIS UMA CRIANÇA VÍTIMA DO ATAQUE À CRECHE EM JANAÚBA

MORRE MAIS UMA CRIANÇA VÍTIMA DO ATAQUE À CRECHE EM JANAÚBA

Mais uma criança vítima do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba (MG), morreu na madrugada de hoje (9) em um hospital de Belo Horizonte – Mateus Felipe Rocha Santos, de 5 anos.  Agora são 11 mortos – nove crianças, a professora.

A professora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que ajudou no resgate das crianças que sobreviveram à tragédia, recebeu, por seu ato de heroísmo, a  Ordem Nacional do Mérito. A decisão foi do presidente Michel Temer. Em nota, a Presidência da República informou que a honraria é concedida a pessoas que deram exemplos de dedicação ao país.

Duas crianças que sobreviveram ao ataque receberam alta médica nesse domingo (8) – Ludmila Cristine Ferreira Silva, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares, 4 anos, estavam internados em hospitais de Montes Claros. Ainda há 24 vítimas internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte.

Na  manhã da última quinta-feira (5), um vigia que trabalhava na creche Gente Inocente e estava de licença médica entrou no local e ateou fogo em crianças, professoras e nele mesmo.

 

Informações:gpsnoticias

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

REPAROS NA REDE – Sanear informa interrupção no abastecimento de água na região Salmen

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que na quinta-feira (7), a equipe estará fazendo intervenções na rede de água na região Salmen. A obra deve acontecer

Notícias 0 Comentários

PT CRIA CHAPA ‘TRIPLEX’ E QUER “LULA PRESO” PARA GANHAR TEMPO.

Já apareceram os primeiros obstáculos ao projeto petista de sustentar a ‘chapa triplex’, na qual Lula aparece como candidato, Fernando Haddad de vice e Manuela D’Ávila no papel de vice

Destaques 0 Comentários

Bando armado rouba Amarok 0KM na Trescinco e leva reféns

Bandidos armados renderam funcionários da concessionária Trescinco, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e roubaram uma caminhonete Amarok 0KMno momento em que ela era descarregada do caminhão cegonha.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta