MORO DIRÁ QUE A CORRUPÇÃO ABALA A CONFIANÇA NO MERCADO

MORO DIRÁ QUE A CORRUPÇÃO ABALA A CONFIANÇA NO MERCADO

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, dirá no Fórum Econômico Mundial que “a corrupção alimenta a desconfiança não apenas em governos, mas também no mercado”.

Ex-juiz e antigo responsável pelos processos em 1ª Instância da Lava Jato em Curitiba, Moro será uma espécie de trunfo do presidente Jair Bolsonaro para dizer que o governo terá no combate à corrupção uma de suas bandeiras.

Até o momento, porém, o ministro nada falou sobre as movimentações atípicas na conta do senador eleito e filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

O discurso do paranaense reforçará o papel do ministro da Economia, Paulo Guedes, que tenta vender a agenda econômica do governo para a comunidade internacional.

O governo apresentará uma “agenda corretiva” com 3 pilares:

reforma da Previdência;
privatizações, concessões e venda de ativos imobiliários;
reforma administrativa.

O tema desta edição do fórum é “Globalização 4.0: Moldando uma arquitetura global na era da quarta revolução industrial”. O ex-magistrado dirá que “a corrupção compromete a globalização e a torna injusta”. O ministro participa de 1 painel na 5ª feira (24.jan.2019) sobre crime globalizado.

O Fórum Econômico Mundial está em sua 39ª edição. Bolsonaro discursará na 3ª feira (22.jan), na sessão plenária do Fórum. O principal tema a ser pautado são as reformas econômicas. Estava prevista para o dia uma entrevista à imprensa, que sumiu da agenda de Davos.

A comitiva terá, além de Moro e Guedes, outros 3 ministros: Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (GSI) e Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência).

Redação com Poder 360

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

HUGHES & FLÁVIO DUPLA DE RONDONÓPOLIS CONQUISTA ESPAÇO EM GOIÂNIA

A dupla de Rondonópolis- MT, HUGHES & FLÁVIO com oito anos de carreira está em Goiânia divulgando trabalho e irá gravar na LKS, mesmo estúdio onde gravou Cristiano Araújo, Nayara

Notícias 0 Comentários

TEMER PODE SER PRESO POR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA A QUALQUER MOMENTO

Se a gravação comprovar que o presidente Michel Temer deu aval a Joesley Batista para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, ele pode até sair da presidência direto para a

Notícias 0 Comentários

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE AO TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIO COM PASTA BASE NA VAGINA

Uma mulher foi presa em flagrante neste adomingo ao tentar entrar com 200 gramas de pasta base de cocaina no presidio de Mato Grande em Rondonópolis. J.S.L de 27 anos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta