MORADORES IMPEDEM SAÍDA DE VEÍCULO DA ENERGISA EM BAIRRO DE RONDONÓPOLIS E PM É ACIONADA

MORADORES IMPEDEM SAÍDA DE VEÍCULO DA ENERGISA EM BAIRRO DE RONDONÓPOLIS E PM É ACIONADA

A empresa Energisa, concessionária de energia em Mato Grosso, que tem “fama de uma péssima prestadora de serviços” principalmente em Rondonópolis. Sendo inclusive convocada pela Câmara de vereadores para dar explicações sobre as constantes quedas de energia elétrica na cidade.

Enfrenta agora mais um problema após o vendaval que ocorreu na cidade e que deixou muitos bairros e regiões sem energia elétrica, segundo informações na região da grande vila operária no bairro Dom Oscar Romero, os moradores que estavam desde a quinta-feira (19) à noite sem energia e que no domingo (22) pela manhã ainda continuavam na mesma situação.

Ao perceberem que uma viatura da concessionária de energia Energisa, estava deixando o local sem a solução do problema resolveram impedir que o veículo e seus ocupantes saíssem sem resolver a demanda.

Mais de três viaturas da PM tiveram que se deslocar para o local, a fim de liberar o veiculo, ainda segundo as informações a liberação somente ocorreu após a chegada da Força Tática que conseguiu dispersar a população revoltada com a demora na regularização da energia no bairro.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

EMOCIONANTE: CÃO REENCONTRA DONO APÓS 1 ANO DESAPARECIDO

Após permanecer mais de um ano desaparecido, um cachorro voltou para a sua família. Em uma cena emocionante, o reencontro foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. De

Destaques 0 Comentários

SAÚDE: Indicação aponta necessidade de ambulância com UTI para Lucas do Rio Verde

Pedido foi encaminhado ao Governo do Estado, com cópia à Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Destaques

Onça-Pintada: Preservação exige medidas de proteção e combate à caça ilegal

Pesando entre 60 e 160 quilos, a onça-pintada é o maior felino das Américas e o terceiro maior do mundo, atrás apenas do tigre e do leão. No entanto, ela

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta