MISTÉRIO: EX-MISS MORRE AO CAIR DA SACADA DO APARTAMENTO NO RJ

MISTÉRIO: EX-MISS MORRE AO CAIR DA SACADA DO APARTAMENTO NO RJ

Morreu, na tarde de sexta (2), a modelo, atriz, pintora, poeta, cantora e compositora Luiza Lorellay, de 25 anos. Natural de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, Luiza morava no bairro do Leme, na cidade do Rio de Janeiro, e foi encontrada sem vida depois de cair da sacada de seu apartamento por volta das 12h.

Luiza, que foi miss em sua cidade e vice-campeã no Miss Rio de Janeiro em 2011 e finalista em 2012, participou em 2013 do reality Casa Bonita. “Sou filha de baianos e neta de angolanos, meus pais vieram para o Rio de Janeiro adolescentes com meus irmãos. Com a morte dos meus avós, não pude conhecer minha família que ficou por lá”, chegou a dizer Luiza durante entrevista a um portal angolano.

Uma amiga de Luiza falou sobre a morte da ex-miss. “Assim que ela faleceu, houve boatos de que era suicídio. Mas nunca acreditei, porque Luiza era alto astral, carinhosa, simples. Nunca teve depressão. Não acredito que tenha sido [suicídio]”.

Ainda segundo a amiga, Luiza chegou a marcar um encontro profissional com um músico, que deveria acontecer no próximo dia 11.

“A família divulgou às 12h que ela caiu enquanto molhava as plantas. Luiza chegou a postar que estava tendo insônia. Acabei de chegar do velório e ninguém falou de que ela caiu porque estava tirando fotos na sacada”

“Uma pessoa família dela disse que ela caiu de costas. Não sei por que pediram para fechar o caixão. Uma coisa todo mundo tem certeza: ela não pulou. Caiu, mas ninguém sabe como foi. Tomara que seja investigado. Não vai trazê-la de volta, mas ficam esses boatos de que ela estava em depressão. Mas não estava, mesmo. Luiza não era disso”, frisou a amiga de Luiza.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

WILSON SANTOS “O EXTERMINADOR DE CÃES” QUE SE OPÕE A CAUSA ANIMAL

No dia 27 de abril de 2018 na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),o Deputado Estadual e líder do Governo Taques

Mato Grosso 0 Comentários

BOLSONARO É LEMBRADO NO ENCONTRO DE EX- MILITARES EM RONDONÓPOLIS

Ex-artilheiros que serviram em 1986, na 2ª da Bateria de Obus (canhão) no 18º G.A.C estiveram reunidos em um churrasco de confraternização, do segundo encontro do grupo neste sábado (15)

Notícias 0 Comentários

GERENTE DO BRADESCO DE RONDONÓPOLIS E FAMÍLIA SÃO MANTIDOS REFÉNS E LIBERADOS APÓS PAGAMENTO DE R$ 380 MIL

O gerente de uma agência do Banco Bradesco, em Rondonópolis (212 km ao Sul), pagou R$ 380 mil para bandidos após ter sua família sequestrada. As vítimas passaram cerca de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta