Foto: Junior Lima MISS RONDONÓPOLIS DESTAQUE NO CONCURSO ESTADUAL DE BELEZA

MISS RONDONÓPOLIS DESTAQUE NO CONCURSO ESTADUAL DE BELEZA

Miss Rondonópolis Ingrid Foto: Junior Lima

A miss Rondonópolis Ingrid Santin, está desde no sábado (9) na capital mato-grossense e se prepara para representar a cidade no concurso Miss Mato Grosso que será realizado na quinta feira (14).

As expectativas sobre o sucesso de Ingrid no concurso estadual são as melhores possíveis, segundo o promoter Ronaldo Dias, ela é uma das fortes candidatas ao título.

“Todas as candidatas são lindas, no entanto a Ingrid é uma modelo diferenciada em todos os sentidos e acredito que suas qualidades irão se sobressair”. Disse Ronaldo.

Em 2013 a Rondonopolitana Jakelyne de Oliveira, foi vencedora do Miss Brasil, após vencer o Miss Mato Grosso. Este foi o terceiro título do estado e também a primeira miss originalmente do MT a conseguir a coroa de Miss Brasil, visto que as outras duas representantes do estado, Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000) não nasceram em Mato Grosso.

Dessa forma caso obtenha a consagração do titulo de miss Mato Grosso, a modelo e acadêmica de odontologia Ingrid Santin, de 25 anos, poderá repetir o feito da conterrânea.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MARILDES TEM NOME DEFINIDO PARA DEPUTADA FEDERAL PELO PSB

A convenção do PSB do MT, realizada sábado passado (4), em Cuiabá, confirmou o nome da professora Marildes Ferreira para a disputa de uma das cadeiras da Câmara dos Deputados.

Notícias 0 Comentários

MARCUS VINILE ARRASA IMITANDO CANTORES SERTANEJOS NO TOP TEAM EM RONDONÓPOLIS

O top team prime em Rondonópolis, proporcionou vários shows musicais: A dupla Cleber & Cauan, as ‘coleguinhas’ Simone & Simária, Matheus & Kauan e Eduardo Costa subiram ao palco do

Notícias 0 Comentários

CONTA DE ENERGIA DEVE PARAR DE SUBIR EM 2019

Enfim os preços da conta de luz devem parar de subir em 2019. A informação é da Folha que publicou uma reportagem onde aponta a principal causa do aumento exponencial