“MISS BRASIL DAS AMÉRICAS PLUS SIZE ” GEIZA SCHREIBER REPRESENTA O MT

“MISS BRASIL DAS AMÉRICAS PLUS SIZE ” GEIZA SCHREIBER REPRESENTA O MT

Geiza Pereira de Souza Schreiber que venceu em 2016 o concurso Miss Brasil Quatro Estações Plus Size, vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, no próximo dia 25 de março em São Paulo. O evento é o organizado por Edison Côrtes Lopes que possui “Know-how” em concursos no país.

Simbolizando sua cidade e seu estado ela que e moradora Água Boa- MT vai desfilar usando um traje de índia.

Ela e professora de educação infantil e tem três filhos vai concorrer com pelo menos 50 candidatas. No desfile, as concorrentes usarão traje típico e de gala, quando deverão realizar uma performance com um traje típico da região que representa.

Os 91 kg distribuídos em 1, 66 cm de Geiza, já fizeram ela vencer um concurso e ambiciona mais,” Vencer o Miss Brasil Quatro Estações Plus Size melhorou a minha autoestima e me fez acreditar que posso conquistar outros”.

“A beleza tem formas diferentes de se mostrar e eu sou a prova disso”. Disse

As etapas do concurso são perguntas, testes de áudio e vídeo e apresentações de traje típico e de gala.

Concursos Plus Size mudaram o conceito de beleza e cada vez que uma miss conquista um titulo, ela entra na luta para que as gordinhas tenham seu espaço na sociedade. Assim  gera demanda de mercado para que existam mais lojas especializadas.

Mostrando que ser diferente em um modelo proposto anteriormente pelos concursos, não impedem de serem felizes aceitando seu corpo como ele é.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SIDNEI FERNANDES VISITA COMUNIDADE ALDEINHA E APRESENTA SOLUÇÕES

O vereador Sidnei Fernandes (PDT) esteve na comunidade Aldeinha, junto ao secretário de Agricultura do município, Gládston Alves Moreira, e um representante da Semma municipal para verificar a possibilidade de

Polícia 0 Comentários

CRIME QUASE PERFEITO: RIVA FORJARIA ATENTADO CONTRA SI E MANDARIA MATAR SILVAL NA CADEIA, DIZ DELAÇÃO

Segundo Antonio Barbosa – irmão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), a ordem era “passar fogo” em Silval Barbosa e Mauro Savi para evitar delação premiada. José Riva teria tramado um

Notícias 0 Comentários

PADRE LOTHAR RECEBE ALTA E RETORNA A RONDONÓPOLIS NESTE DOMINGO

Após três dias no Hospital Albert Einstein em São Paulo, Padre Lothar Bauchrowitz  que foi acometido de uma infecção e passou mal quando retornava de Frankfurt, na Alemanha. Ele recebeu