MINISTRA FALA SOBRE VIAGEM À CHINA, EM VÍDEO, AO LADO DE DEPUTADO DE MT

MINISTRA FALA SOBRE VIAGEM À CHINA, EM VÍDEO, AO LADO DE DEPUTADO DE MT

A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, gravou vídeo ao lado de um Deputado Estadual de Mato Grosso, e também produtor rural, Ederson Xuxu Dal Molin.

A Ministra lembrou da importância dessa maratona pela Ásia e do principal objetivo das visitas, em vídeo gravado ao lado do deputado de Mato Grosso: “Xuxu, muito obrigado pela sua presença nessa comitiva tão importante para a abertura, ou reabertura de mercados (…)”, disse Tereza.

A comitiva brasileira, em missão oficial, cumpre agenda em Tóquio e Niigata, no Japão; Xangai e Pequim, na China; Hanói, no Vietnã; e na cidade de Jacarta, na Indonésia.

A comitiva promove uma agenda de negócios entre o Brasil e a Ásia e aspectos da agenda agrícola internacional. Um dos assuntos mais esperados foi sobre a exportação de alimentos geneticamente modificados e a promoção dos produtos agropecuários brasileiros no mercado chinês.

A Ministra aproveitou o vídeo para parabenizar a cidade de Sorriso, capital do agronegócio brasileiro, que fez no último final de semana 33 anos de emancipação.

A região é a maior produtora de grãos do Brasil e é a “cidade natal” do deputado mato-grossense.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

IVONEI RESMINI DEIXARÁ O PV E MIRA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O empresário Ivonei Resmini, vice-presidente do partido verde em Rondonópolis, vai deixar a sigla. Segundo informações de bastidores o motivo principal seria a incompatibilidade ideológica e política com o atual-presidente

Destaques 0 Comentários

COPA COMEÇA HOJE; BRASIL, ESPANHA E ALEMANHA SÃO FAVORITOS

O Estádio Lujniki, em Moscou, com capacidade para 80.000 espectadores, será o palco do evento de abertura que acontece hoje, às 11h30 horário de  Brasília. A principal atração musical será

Mato Grosso 0 Comentários

PIONEIROS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM RONDONÓPOLIS DEBATERAM OS JOGOS DE SELEÇÕES MUNICIPAIS ESTUDANTIL DO MT

A possibilidade de cancelamento dos jogos de seleções municipais estudantil do MT, vem mobilizando professores de educação física e secretários de esporte de todos os municípios do estado. Através da