MINISTÉRIO SAL DA TERRA PROMOVE ENCONTRO DE CASAIS EM NOVEMBRO COM PR. JOSUÉ GONÇALVES

MINISTÉRIO SAL DA TERRA PROMOVE ENCONTRO DE CASAIS EM NOVEMBRO COM PR. JOSUÉ GONÇALVES

O Ministério O Pescador Sal da Terra, promove no próximo mês de novembro de 2018 um grande encontro com o tema “CASAIS DEBAIXO DA GRAÇA” ,na oportunidade estarão presentes o renomado pastor Josué Gonçalves e sua esposa Rosue Gonçalves, uma das principais autoridades evangélicas se tratando de aconselhamento familiar no país.

O evento é voltado para casais que desejam renovar e restaurar a relação a dois que por muitas vezes, enfrentam desgastes com o passar dos anos.

O investimento custa R$ 80 por casal. E as preleções acontecem no sábado dia 3 de novembro às 15h e às 20h, no domingo dia 4 de novembro o encontro será as 8h com direito ao um delicioso café da manhã.

Uma excelente oportunidade para todos os casais realizarem um “upgrade” no relacionamento.

O Ministério Sal da Terra nasceu em Rondonópolis-MT, há mais de 20 anos e tem como líder o pastor Célio Rosa da Silva, estando presente em dez estados brasileiros. Com objetivo de levar milhares de vidas a conhecer a salvação em Jesus Cristo.

SERVIÇO

Informações sobre o encontro podem ser obtidos pelo telefone (66) 996777529.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PESQUISA APONTA APENAS 4 PARLAMENTARES DO MT LEMBRADOS PARA DISPUTA À CÂMARA DOS DEPUTADOS

Victório Galli (PSC), Fábio Garcia (PSB), Valtenir Pereira (PSB) e Carlos Bezerra (PMDB) foram os únicos deputados federais citados pelos eleitores na pesquisa de intenção de votos para a Câmara

Destaques 0 Comentários

2ª TAÇA RONDONÓPOLIS DE VOLEIBOL FOI REALIZADA COM APOIO DO VEREADOR PROF. SIDNEI

O vôlei é o segundo esporte mais praticado no Brasil, com 15,3 milhões de pessoas, e o crescimento do esporte, é notório. Os ginásios estão cada vez mais cheios, e

Marretadas 0 Comentários

VEREADOR DO SOLIDARIEDADE A CAMINHO DO PTB

A crise pela qual atravessa o Partido Solidariedade (SD) em Rondonópolis, pode fazer com que muitos militantes e até mesmo um vereador atualmente no solidariedade, acabe aportando em outra sigla.