“MILITANCIA ACOMODADA EM BERÇO ESPLÊNDIDO”, DIZ PÁTIO

“MILITANCIA ACOMODADA EM BERÇO ESPLÊNDIDO”, DIZ PÁTIO

Um vídeo que vazou nas redes sociais, o prefeito José Carlos do Pátio (SD), aparentemente preocupado e decidiu, dar uma dura na militância e pedir maior mobilização, uma espécie de “plano de ação” para atuar nas eleições municipais de 2020.

“Vamos pra cima, vamos abrir o debate, tô sentindo que é o taime, nossa militância tá acomodada. Militância acomodada em berço esplêndido”.

“Tem que eleger os nossos vereadores…ir para cima…eu tô batendo a pesquisa …., temos que trabalhar para ir para cima mesmo. Um rolo compressor…” (trechos do vídeo)

Esta foram algumas frases utilizadas por Pátio durante sua fala, e possível perceber que ele parece usar um mantra “vamos para cima” como uma espécie de seguro, afinal na disputa política toda a prudência e pouca e se Prevenir tem preço. Um exemplo disso é quando contratamos um seguro, não desejamos que o pior aconteça. Ninguém que compra um seguro quer utilizar. É a única vez que gostamos de pagar por nada.

O fato de conhecer indicadores que lhe garantem certa vantagem na disputa, não pode ser considerado como final. Pois a política, o ditado afirma ser como nuvem, e o clima do já ganhou, muda muito rápido para o já perdeu.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Três suspeitos de diversos assaltos morrem em tiroteio com a polícia em Rondonópolis

O tiroteio ocorreu, esta tarde, no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis. Militares da Força Tática estavam fazendo buscas a três suspeitos de envolvimentos em dezenas de assaltos e identificaram a

Notícias 0 Comentários

Fábio Cardozo acompanha andamento de projeto de pavimentação asfáltica na rua Alameda das Rosas

O primeiro secretário da Câmara, vereador Fabio Cardozo (PDT), esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o secretário Nafez Antônio Daud nesta tarde (04), para acompanhar o andamento do Projeto

RONDONÓPOLIS

INSPEÇÃO – Em tempos de coronavírus, Procon fiscaliza comportamento do comércio

Motivado pela alta procura de produtos por conta da pandemia de coronavirus, a equipe de fiscalização da Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Rondonopolis realiza, desde segunda-feira (16), visitas