“MERDA NA CABEÇA E O REI NA BARRIGA” DIZ DEPUTADO SOBRE SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MT (VÍDEO)

“MERDA NA CABEÇA E O REI NA BARRIGA” DIZ DEPUTADO SOBRE SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MT (VÍDEO)

Luiz Soares a pouco mais de 60 dias na Secretaria Estadual de Saúde (SES), foi esculachado verbalmente pelo deputado estadual Mauro Savi (PSB), na tribuna da assembleia legislativa na terça feira (23).

O secretário de Saúde foi acusado de ter o rei na barriga e merda na cabeça, tudo por causa da indignação que tomou conta de todos após a repercussão de uma entrevista.

Na segunda feira, dia 22, o diretor técnico do Hospital Regional de Sorriso, chorou durante entrevista sobre a precariedade na unidade de saúde, por conta dos atrasos nos repasses por parte do governo do Estado.

Ainda na terça feira a servidora Lígia Souza Leite e o médico Roberto Satoshi que denunciaram os problemas vividos pelo Hospital Regional de Sorriso foram afastados dos cargos na diretoria da unidade.

Segundo os servidores, no hospital, há falta de medicamentos e outros insumos, como o gás de cozinha, que está quase no fim. Além disso, segundo o relato, a falta de alguns materiais pode culminar na morte de quem está internado.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

DENÚNCIAS SOBRE EMISSÃO DE SENHAS DE ATENDIMENTO NA RECEITA FEDERAL EM RONDONÓPOLIS

A reportagem do Marreta Urgente, esteve na tarde desta segunda feira(25) na agencia da Receita Federal de Rondonópolis para apurar denúncias de contribuintes sobre a operação irregular do sistema de

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

TURMA DA MÔNICA : MAURÍCIO DE SOUZA REVELA TER SOFRIDO PRESSÃO PARA ENGAJAR QUADRINHOS NA “CAUSA ESQUERDISTA”

O escritor e cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, revelou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ter sofrido pressão de amigos militantes para “engajar”

Destaques

PRF flagra adolescente com quase seis quilos de maconha na BR-070

Um carregamento com quase seis quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga foi encontrada na mochila de um adolescente. O flagrante aconteceu na BR-070, em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta