MENOR É BALEADO E ACABA DETIDO POR ROUBO AO  PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO

MENOR É BALEADO E ACABA DETIDO POR ROUBO AO PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT confirmou a apreensão de um menor, 16 anos, que supostamente estava envolvido com o roubo do posto de combustível localizado na Avenida Amazonas – bairro Menino Deus, ocorrido na noite dessa quinta-feira (18) por volta das 21h.

O menor, juntamente com um comparsa, fugiu do cerco policial, onde teria efetuado disparo de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu. O suspeito que estava na garupa da motocicleta Honda Titan, preta com placa adulterada, acabou baleado de raspão na cintura.

Ao procurar atendimento médico no hospital São Lucas, por volta das 10h00 da manhã dessa sexta-feira (19) o menor acabou sendo detido e encaminhado para delegacia judiciária civil, informou o 1º Sargento PM Antônio Carlos.

O menor confessou ter participado do roubo ao posto de combustível e negou participação em outros crimes ocorridos na cidade de Lucas do Rio Verde.

O adolescente que mora com os pais no bairro Jaime Seiti Fujji, disse que não conhece o comparsa. O mesmo confessou ainda que a moto utilizada no crime é produto de roubo.

Redação com CenárioMT.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Morre João Miguel, que teve dinheiro de campanha desviado pelo pai

O pequeno João Miguel, diagnosticado com atrofia muscular espinhal (AME), morreu na manhã desta quinta-feira. O menino tinha acabado de completar 2 anos de idade no último dia 5. De acordo com

Luciano Hang recebe convite para a Farm Show em Primavera do Leste

O Sindicato Rural de Primavera do Leste esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (16), com o fundador e presidente da HAVAN no Brasil, Luciano Hang. O encontro ocorreu na cidade

Destaques 0 Comentários

Delegado Claudinei, sai em defesa da educação

Na noite desta quarta-feira (10) em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual delegado Claudinei Lopes, o mais votado do PSL com quase 30 mil