Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Criança sozinha em casa havia se pendurado na varanda, soltou-se e foi amparada por um cobertor estendido por vizinhos

Um menino de três anos saiu ileso de uma queda do quinto andar de um prédio na China, graças aos vizinhos, que amorteceram seu impacto com um cobertor – relatou a imprensa estatal.

Em um vídeo do incidente, ocorrido na segunda-feira na cidade de Chongqing (sudoeste), a criança pode ser vista se segurando na beira da varanda. Segundos depois, ele se solta e cai em um grande cobertor branco, mantido por várias pessoas.

“Eu olhei para cima e vi uma criança que estava pendurada. Minha primeira reação foi encontrar algo para amortecer a queda“, declarou o corretor imobiliário Zhu Yanhui.

“Com outras pessoas, estendemos um cobertor, e ficamos observando a criança para ver como iríamos pegá-la”, declarou um vizinho, Chu Zhu, à televisão pública.

O menino estava em casa sozinho, quando o incidente ocorreu. Sua avó tinha saído para fazer compras, informou a polícia.

A criança não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro deixará o PSL e legenda deve encolher

O presidente Jair Bolsonaro confidenciou a assessores que pretende deixar o PSL até o fim do ano, por causa do desgaste com Luciano Bivar – que não quer abrir mão

Notícias 0 Comentários

MÉDICO ENCONTRA ESPOSA GRÁVIDA MORTA NO QUARTO DO CASAL EM RONDONÓPOLIS (MT)

O corpo de Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, foi encontrado pelo marido dela, Fernando Veríssimo de Carvalho, de 28 anos, na madrugada deste sábado (24), na casa onde

CPI da Lava Toga na análise da CCJ

Pressão de colegas no Senado fez com que o presidente da Casa lesse o requerimento da CPI da Lava Toga. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, leu parecer da Advocacia