Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Criança sozinha em casa havia se pendurado na varanda, soltou-se e foi amparada por um cobertor estendido por vizinhos

Um menino de três anos saiu ileso de uma queda do quinto andar de um prédio na China, graças aos vizinhos, que amorteceram seu impacto com um cobertor – relatou a imprensa estatal.

Em um vídeo do incidente, ocorrido na segunda-feira na cidade de Chongqing (sudoeste), a criança pode ser vista se segurando na beira da varanda. Segundos depois, ele se solta e cai em um grande cobertor branco, mantido por várias pessoas.

“Eu olhei para cima e vi uma criança que estava pendurada. Minha primeira reação foi encontrar algo para amortecer a queda“, declarou o corretor imobiliário Zhu Yanhui.

“Com outras pessoas, estendemos um cobertor, e ficamos observando a criança para ver como iríamos pegá-la”, declarou um vizinho, Chu Zhu, à televisão pública.

O menino estava em casa sozinho, quando o incidente ocorreu. Sua avó tinha saído para fazer compras, informou a polícia.

A criança não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

R$ 1.067 | Governo envia proposta de salário mínimo ao Congresso

No último dia do prazo para entregar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2021 ao Congresso Nacional, o Governo Federal enviou, nesta segunda-feira (31), a proposta com o

França prende funcionário do Senado acusado de ser espião da Coréia do Norte

O Serviço Secreto da França prendeu um funcionário do alto escalão do Senado, no último domingo (25), acusando-o de ser um espião do regime comunista da Coréia do Norte. Segundo

Mato Grosso

Polícias Civis de MT e Minas Gerais apreendem armas de fogo em investigação sobre roubo de cargas

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (25.06), em Rondonópolis, pela Polícia Civil de Mato Grosso em apoio a uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu diversas armas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta