Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Criança sozinha em casa havia se pendurado na varanda, soltou-se e foi amparada por um cobertor estendido por vizinhos

Um menino de três anos saiu ileso de uma queda do quinto andar de um prédio na China, graças aos vizinhos, que amorteceram seu impacto com um cobertor – relatou a imprensa estatal.

Em um vídeo do incidente, ocorrido na segunda-feira na cidade de Chongqing (sudoeste), a criança pode ser vista se segurando na beira da varanda. Segundos depois, ele se solta e cai em um grande cobertor branco, mantido por várias pessoas.

“Eu olhei para cima e vi uma criança que estava pendurada. Minha primeira reação foi encontrar algo para amortecer a queda“, declarou o corretor imobiliário Zhu Yanhui.

“Com outras pessoas, estendemos um cobertor, e ficamos observando a criança para ver como iríamos pegá-la”, declarou um vizinho, Chu Zhu, à televisão pública.

O menino estava em casa sozinho, quando o incidente ocorreu. Sua avó tinha saído para fazer compras, informou a polícia.

A criança não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DESENTENDIMENTO FATAL Homem mata tio a facadas na frente de esposa grávida de 8 meses

Um homem, identificado como Juliano Inocêncio Sanches, de 25 anos, foi morto com golpes de faca por um tio, de 34 anos, na frente da esposa grávida de oito meses.

Notícias 0 Comentários

Cidadão é ameaçado após distribuir panfletos sobre Verba indenizatória em MT

Welton Rodrigues de Almeida vulgo “Camaro”, morador do município de Primavera do Leste/MT (240 km de Cuiabá) que iniciou a distribuição de cerca de 5 mil panfletos com a imagem

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADORES PRETENDEM AUDITAR CONTAS DA SANTA CASA EM RONDONÓPOLIS

Uma proposta de auditoria nas contas da Santa Casa de Misericórdia em Rondonópolis, deve ganhar força nos próximos dias na câmara de vereadores. Segundo informações na reunião da ordem do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta