Varzea Grande – Menina que fugiu com irmãos teria sido estuprada pelo padrasto

Varzea Grande – Menina que fugiu com irmãos teria sido estuprada pelo padrasto

rmãos de 13, 10 e 9 anos passaram três dias na rua após sair de casa.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil investigam a denúncia de que a menina N.F.S., de 13 anos, que passou três dias desaparecida ao fugir de casa com dois irmãos, de 10 e 9 anos, teria sido estuprada pelo marido da mãe, além de sofrer maus-tratos.

“Foi relatado que a mãe chamava ela para dormir com o padrasto. Essa violência sexual acontecia com o consentimento da mãe.

A denúncia, considerada grave, é investigada pela Polícia Civil. Os irmãos foram encaminhados para um lar de acolhimento ‘Casa de Passagem’, onde aguardam definição da Justiça sobre a guarda.

As vítimas saíram de casa, em Várzea Grande, na sexta-feira (02), com destino à casa de uma avó e não foram mais localizadas pela família, até serem encontradas na segunda-feira (05), em frente ao Supermercado Comper na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), onde pediam água.

Conforme relatado pelas crianças, elas dormiram no Parque das Águas e pediam dinheiro para sobreviver.

Para a Polícia Civil, a mãe dos menores, que fez o registro do boletim de ocorrência no domingo (04), disse que os filhos não têm costume de sair e ficar fora de casa por muito tempo e não teriam motivos para fugir.

Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Cuiabano ganha R$ 12,5 milhões sozinho ao acertar sete dezenas da Timemania

Um cuiabano, identidade não divulgada, é o mais novo milionário do país após acertar as sete dezenas do concurso da Timemania, que foram sorteadas entre as 80 disponíveis pela Caixa

Mato Grosso 0 Comentários

AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

Com pouco mais de 100 dias de mandato, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) se destaca pela excelente articulação de suas demandas ao governo de Mato Grosso. Ele consegui transformar

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO EXPLICA EM NOTA SEU PARECER NA CCJ SOBRE DOCUMENTOS PARA VAGA NO TCE

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), emitiu uma  nota sobre sua análise na comissão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso quanto à documentação

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta