Varzea Grande – Menina que fugiu com irmãos teria sido estuprada pelo padrasto

Varzea Grande – Menina que fugiu com irmãos teria sido estuprada pelo padrasto

rmãos de 13, 10 e 9 anos passaram três dias na rua após sair de casa.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil investigam a denúncia de que a menina N.F.S., de 13 anos, que passou três dias desaparecida ao fugir de casa com dois irmãos, de 10 e 9 anos, teria sido estuprada pelo marido da mãe, além de sofrer maus-tratos.

“Foi relatado que a mãe chamava ela para dormir com o padrasto. Essa violência sexual acontecia com o consentimento da mãe.

A denúncia, considerada grave, é investigada pela Polícia Civil. Os irmãos foram encaminhados para um lar de acolhimento ‘Casa de Passagem’, onde aguardam definição da Justiça sobre a guarda.

As vítimas saíram de casa, em Várzea Grande, na sexta-feira (02), com destino à casa de uma avó e não foram mais localizadas pela família, até serem encontradas na segunda-feira (05), em frente ao Supermercado Comper na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), onde pediam água.

Conforme relatado pelas crianças, elas dormiram no Parque das Águas e pediam dinheiro para sobreviver.

Para a Polícia Civil, a mãe dos menores, que fez o registro do boletim de ocorrência no domingo (04), disse que os filhos não têm costume de sair e ficar fora de casa por muito tempo e não teriam motivos para fugir.

Repórter MT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

RS: 255 KG DE COCAÍNA APREENDIDO PELA POLÍCIA FEDERAL

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal apreendeu, no final da manhã de hoje (11/6), 255 quilos de cocaína transportados no fundo falso de um caminhão bitrem. Após receber informações sobre o

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Médico Paulo Forti é encontrado e tudo não passou de um “Erro de Comunicação”.

Devido a grande onda de violência que vivemos em todos os lugares a esposa do medico Dr. Paulo Forti ficou preocupada com a falta de informações sobre seu paradeiro no

Notícias 0 Comentários

FLAGRANTE E PRISÃO POR DESCARTE EM ECOPONTO FECHADO DE RONDONÓPOLIS (VÍDEO)

O Ecoponto do Bairro Sagrada Família em Rondonópolis, está fechado por determinação da justiça, dessa forma está proibido qualquer descarte no local, que antes abrigava os resíduos de galhos e