Médico Paulo Forti é encontrado e tudo não passou de um “Erro de Comunicação”.

Médico Paulo Forti é encontrado e tudo não passou de um “Erro de Comunicação”.

Problemas de comunicação deixou família apreensiva

Devido a grande onda de violência que vivemos em todos os lugares a esposa do medico Dr. Paulo Forti ficou preocupada com a falta de informações sobre seu paradeiro no dia de ontem e naturalmente solicitou ajuda para tentar encontrá-lo.

O post sobre seu desaparecimento ganhou proporções inimagináveis nas redes sociais, a boa noticia foi que tudo não passou de uma falha de comunicação.

Dr. Paulo Guilherme Forti de Almeida, Clínico Geral que também atende o PSF do Conjunto São José em Rondonópolis, esteve em atendimento na  área rural da cidade de Pedra Preta, onde o sinal de telefonia celular é precário ou inexistente, gerando assim a preocupação.

A Sra. Paula atendeu a reportagem do Marreta Urgente e informou a situação. Ela agradece a todos que colaboram em divulgar o relato do desaparecimento, pede desculpas pelo erro de comunicação.

Em tempos de violência é normal que uma situação como esta cause desespero em familiares e amigos, mas com a graça de Deus tudo esta resolvido.

 

Redação

 

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link www.marretaurgente.com.br

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SEM PROVAS: MINISTRO VÊ “COGITAÇÃO” DE NADAF E ARQUIVA INVESTIGAÇÃO DE CAIXA 2 CONTRA GOVERNADOR

O governador Pedro Taques (PSDB) não é mais investigado pela suspeita de prática de caixa 2 nas eleições de 2014. Em maio deste ano, o ministro do Supremo Tribunal Federal

Destaques 0 Comentários

INSEGURANÇA PÚBLICA EM RONDONÓPOLIS POPULAÇÃO CLAMA POR SOLUÇÃO

 Valdir Farinha presidente do Conselho de Segurança – Conseg/Central tem acompanhado atentamente o aumento descontrolado da onda de crimes na cidade e percebeu que realmente as ações de ostensividade da

Marretadas 0 Comentários

GRUPO CONVOCA NOVA MANIFESTAÇÃO POR SEGURANÇA

Mais um manifesto está sendo organizada em Rondonópolis, pelo grupo da Comunidade Nossa Senhora das Graças, Residencial Lucia Maggi. Indignados com tanta violência e a insegurança, eles convocam a população para