MEDEIROS DECLARA APOIO AO MOVIMENTO MUDA RONDONÓPOLIS.

MEDEIROS DECLARA APOIO AO MOVIMENTO MUDA RONDONÓPOLIS.

O vice-líder do governo na câmara federal, o deputado José Medeiros (Pode), que tem boa penetração em redes sociais, manifestou seu apoio ao projeto de conscientização política que começou a ganhar forma na cidade de Rondonópolis.

Medeiros que constantemente verifica os assuntos referente a sua cidade, disse que chamou sua atenção o fato do movimento discutir políticas públicas, imprescindíveis para o município.

Ele parabenizou os idealizadores, e a iniciativa do movimento coordenado pelo militar da reserva, tenente Horácio Ferreira Marques, que juntamente com José Luiz Cesar formaram o grupo Movimento Muda Rondonópolis e abastecem a página no Facebook.

O deputado ressaltou que apesar do movimento ser apartidário, deseja encontrar com os líderes em sua próxima visita em Rondonópolis.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

LAVA-JATO CHEGA AO NINHO TUCANO

Uma nova fase da Operação Lava-Jato, desencadeada nessa terça, atingiu em cheio o ninho tucano em São Paulo. Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ex-diretor da Dersa e suposto

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CODER DESENVOLVE PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO EMPRESARIAL

A Coder está desenvolvendo um projeto de reestruturação empresarial que consiste na adoção de medidas cujo objetivo é o de retirar a empresa do vermelho, torná-la competitiva e buscar o

Notícias 0 Comentários

VALE TINHA CONHECIMENTO DOS RISCOS DE ROMPIMENTO EM BRUMADINHO

A Vale soube que havia problemas nos sensores da barragem em Brumadinho dois dias antes do rompimento que matou, segundo os dados mais recentes, 150 pessoas e deixou 182 desaparecidos.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta