MAZETTE DEIXA O PSC E DEVE SE FILIAR AO PTB

MAZETTE DEIXA O PSC E DEVE SE FILIAR AO PTB

A relação entre o vereador Elton Mazette e a executiva municipal do PSC em Rondonópolis nunca foi das melhores, após o deputado estadual Sebastião Rezende ter assumido a presidência do partido, então o vereador Mazette ficou no ostracismo.

Mesmo assim aguentou até a abertura da janela de transferência; para enfim tomar seu rumo, segundo as informações vai filiar ao PTB e assim tentar a reeleição.

 O PSC em Rondonópolis, já aguardava sua saída, pois segundo fontes Mazette mais dividia do que agregava na legenda.

Caso se confirme sua filiação ao PTB, Mazette terá que enfrentar seu assessor parlamentar André Moraes, o líder comunitário e pré-candidato a vereador pelo (PTB), e tem se destacado no meio político e comunitário por sua atuação constante em demandas sociais.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SANTO CALOTE: IGREJAS DEVEM MAIS DE R$ 460 MILHÕES A RECEITA FEDERAL

Quase meio bilhão de reais – essa é a quantia que entidades religiosas devem à Receita Federal. O levantamento, realizado pela Agência Pública por meio da Lei de Acesso à

Notícias

DELEGADO CLAUDINEI É VÍTIMA DE GOLPE E FAKE NEWS

NOTA À IMPRENSA Atenção! Evento “fake” que envolve nome do Delegado Claudinei é golpe O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) vem a público nesta terça-feira (14) alertar que evento “fake”

Notícias 0 Comentários

UNEMAT: AULA INAUGURAL EM RONDONÓPOLIS ACONTECE NESTA SEGUNDA (4)

A aula inaugural dos cursos de licenciatura em letras e bacharelado em ciências da computação acontece nesta segunda-feira (4) às 19h no auditório da Prefeitura Municipal, o ato marca o