MAZETTE ACOMPANHA OBRAS DAS PONTES DE CONCRETO COM ADUELAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

MAZETTE ACOMPANHA OBRAS DAS PONTES DE CONCRETO COM ADUELAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O vereador Elton Mazette (PSC) tem visitado e trabalhado pela zona rural do município de Rondonópolis. Ele acompanha e fiscaliza um projeto que está sendo executada região da Boa Vista e que  deverá beneficiar várias comunidades.

A substituição das pontes de madeiras,  por pontes de concreto com utilização das aduelas. Dessa forma as pontes terão um tempo de vida útil muito maior que as construídas com madeira. Além deste projeto ser de fundamental relevância para o meio ambiente, que não precisará ser desmatado para utilizar a madeira nas construções das pontes.

 “A determinação do prefeito, Zé Carlos do Pátio é que gradativamente as pontes de madeira sejam substituídas, assim realizamos um belo trabalho no sentido de preservação ambiental e também infraestrutura para  que os moradores da zona rural possam utilizar as estradas com maior segurança”. Disse o vereador Mazzete

Assista ao Vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TCE: DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NO CONTROLE INTERNO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) decidiu, na última semana, pela abertura de representação de natureza interna (Processo nº 295418/2019) para apurar suspeitas de irregularidades graves

Notícias 0 Comentários

Bolsonaro desafia governadores: “Eu zero o imposto sobre combustíveis”

Na manhã desta quarta-feira (5) o presidente Jair Bolsonaro em entrevista deixou claro que deseja a redução imediata no preço dos combustíveis e lançou um desafio aos governadores de estado.

Destaques 0 Comentários

LULA RESOLVEU SE ENTREGAR

Lula decidiu se entregar à Polícia Federal. O delegado Igor Romário de Paula lidera negociação com a defesa de Lula para que o ex-presidente se entregue, mesmo depois das 17h.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta